21.4 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, novembro 20, 2020
- Publicidade -

E! Entertainment lança nova campanha VOZES DO E! 2020

- Publicidade -


Os talentos do E! Entertainment se reuniram mais uma vez para dar voz à audiência e celebrar o empoderamento feminino, a diversidade e a inclusão, que estão presentes em todas as produções brasileiras do E! dos últimos anos. São celebridades que personificam o que é o E!: fascinante, conectado, divertido, extravagante, aspiracional, glamouroso, inclusivo e diverso.

A campanha VOZES DO E! 2020 foi lançada no dia 15 de outubro, logo após a exibição do último episódio de BORN TO FASHION e reforçou o compromisso já firmado no ano passado, quando o E! apresentou sua primeira campanha de marca VOZES DO E! também com a participação de seus talentos.

Para afirmar ainda mais essa diversidade que já está na sua programação, o E! convocou seus talentos para uma missão divertida e surpreendente: bater um papo com os fãs e dar voz a quem está do outro lado da tela!

Adaptada à realidade atual da pandemia do coronavírus, a preparação começou em março, quando o E! fez um chamado em suas redes sociais para que a audiência enviasse seu número de telefone para participar de uma ação. Após uma pré-seleção, a produção escolheu alguns fãs e identificou os talentos que mais combinavam com cada um deles.

Uma vez agendada a entrevista por vídeo chamada com esses fãs, a surpresa aconteceria. Em vez de ver um produtor na tela, os fãs davam de cara com um dos talentos do E! para um bate-papo. Com o distanciamento social, cada talento fez a chamada de sua própria casa, o que deixou a conversa ainda mais descontraída. A vídeo chamada terminava sempre com a pergunta: “O que você quer gritar para o mundo?”

Com essa pergunta, o E! continua a dar voz a todos os indivíduos que têm o direito de se expressar e buscar seu lugar na sociedade. Afinal, o E! quer mostrar que todas as pessoas, principalmente as mulheres, podem ser fortes, empreendedoras e se reinventarem, independentemente de sua idade, cor ou padrões de beleza; e que a inclusão se estende aos homens que respeitam as mulheres. O E! é um espelho dessa sociedade moderna.

A campanha conta com 20 peças, que estão sendo veiculadas no site do Eonline, nas redes sociais do @eonlinebrasil e no canal linear do E! Entertainment. O vídeo de estreia da campanha tem 1 minuto de duração e a campanha reuniu os talentos Luana Piovani, de “Luana É de Lua”; Lais Ribeiro, de “Born To Fashion”; Juju Salimeni, de “Juju Boot Camp”; Renata Kuerten, de “Um Show de Noiva”; Beth Szafir, de “Os Szafirs”, com estreia marcada para o primeiro semestre de 2021; Fluvia Lacerda e Mayara Russi, de “Beleza GG”, cuja segunda temporada estreia em janeiro de 2021; e Ikaro Kadoshi, Rita Von Hunty e Penelopy Jean, que estreiam o spin off “Drag me as a Queen Celebridades” em 2021.

Além deste vídeo de estreia, peças mais curtas e individuais de cada talento, com 30 segundos de duração, estão sendo exibidas durante a programação do E! Entertainment. Já através das redes sociais do @eonlinebrasil, o público pode conferir as peças que trazem as conversas de cada talento com seu fã.

A campanha VOZES DO E! 2020 foi criada e desenvolvida pela equipe do E! Brasil em parceria com a Mood Hunter Creative Shop.

- Publicidade -

Veja Também

- Publicidade -

Últimas Notícias

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Filhos de Gugu falam sobre o pai no Domingo Espetacular

O Domingo Espetacular deste final de semana, dia 22/11, exibe uma reportagem especial em homenagem a Gugu Liberato. Esta...

MC Mirella bombardeia Jake e Mariano, surpreende na avaliação de Biel, Raissa e Stéfani e comenta sinais combinados com ex-peões

O Hora do Faro deste domingo (22/11) recebe a décima e mais recente eliminada de A Fazenda 12, MC Mirella, e dá sequência...

Case “Vivi Guedes”, como embaixadora da Fiat, leva três troféus no Effie Awards Brasil

- Ação da Fiat com a agência Leo Burnett Tailor Made e a Rede Globo foi um dos destaques da premiação

Fazendas milionárias do megatraficante Cabeça Branca vão à leilão

As terras de um dos principais traficantes da América Latina são avaliadas em mais de R$ 9 milhões
- Publicidade -