29.3 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, novembro 27, 2020
- Publicidade -

Mariana Ximenes ganha visual iluminado com INOA, de L’Oréal Professionnel

- Publicidade -


Na última quarta-feira (28), a atriz Mariana Ximenes surpreendeu seus fãs ao aparecer com um novo visual, morena iluminada. O responsável pela transformação foi o cabeleireiro Rafael Bertolucci, embaixador internacional de L’Oréal Professionnel, que contou com INOA, coloração permanente sem amônia da marca, para uma mudança sem danificar os fios.

“Com o remake da campanha de INOA de 2019 que está no ar agora, senti saudades e me deu vontade de fazer uma nova transformação. Conversei com a marca e com o Rafa Bertolucci e ele me ajudou a escolher um novo visual, bem iluminado como eu queria e, o principal, feito de uma forma gentil. Como atriz, eu preciso mudar constantemente os meus cabelos, mas como mulher, me preocupo com a saúde dos meus fios e, por isso, confio em L’Oréal Professionnel para essas transformações de cabelo”, conta Mariana Ximenes.

“A Mari estava com os fios em tom de castanho e queria iluminá-los, mas sem prejudicar a saúde e o brilho natural que ela conquistou nos últimos tempos com essa nuance mais natural. Usamos INOA, que a Mari já está acostumada, nossa coloração permanente sem amônia, que respeita o cabelo e o couro cabeludo, garantindo ótimo conforto durante a aplicação e ainda garante brilho e nutrição para os cabelos. Como queríamos um visual mais iluminado, sem danificar os fios, usamos também Blond Studio Bonder Inside, que garante proteção durante todo o processo de descoloração, sem a necessidade de aditivos protetores.”, explica Rafael Bertolucci.

INOA tem diversas opções de nuances, que oferecem nutrição intensa e cobertura perfeita. É ideal para colorir com respeito aos fios e ao couro cabeludo. A tecnologia ODS², à base de óleo, maximiza a eficácia da coloração, cobrindo até 100% dos cabelos brancos e proporcionando cores vivas e duradouras enquanto colore gentilmente. Garante uma cor com 50% mais brilho* e até 6 semanas de nutrição intensa*. O portfólio é composto por mais de 70 tons que vão desde loiros sofisticados a vermelhos poderosos.

*Testes instrumentais.

Sobre L’Oréal Professionnel

Desde 1909, a L’Oréal Professionnel contribui com os produtos mais inovadores para os cabeleireiros, testados e aprovados pelos grandes nomes do mercado da beleza mundial. Estão presentes nos maiores desfiles de moda e trabalham lado-a-lado com alguns dos mais talentosos hairstylists em bastidores e com os maiores salões. Desenvolvem produtos que se adaptam às mais altas exigências dos profissionais que esperam contar com os melhores produtos para atingirem a sua melhor performance no melhor tempo.

- Publicidade -

Veja Também

Miley Cyrus lança novo álbum, “Plastic Hearts”, e vídeo com Dua Lipa

Miley Cyrus já havia liberado dois singles - "Prisoner", com participação de Dua Lipa, que foi acompanhada por um vídeo de rock descaradamente exagerado, com direção de Alana Oherlihy e Miley; além do hit "Midnight Sky".
- Publicidade -

Últimas Notícias

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Rio de Janeiro recebe selo de destino seguro da Organização Mundial do Turismo

Chamado de “Safe Travels”, o selo busca certificar destinos turísticos responsáveis quanto a protocolos de prevenção à Covid-19

Miley Cyrus lança novo álbum, “Plastic Hearts”, e vídeo com Dua Lipa

Miley Cyrus já havia liberado dois singles - "Prisoner", com participação de Dua Lipa, que foi acompanhada por um vídeo de rock descaradamente exagerado, com direção de Alana Oherlihy e Miley; além do hit "Midnight Sky".

STF reconhece a repercussão geral da cobrança do diferencial de alíquota (DIFAL) de ICMS

A situação com a qual nos deparamos hoje é que cada Estado possui uma regra diferente para tratar o mesmo caso concreto

Vasco empata com Defensa Y Justicia fora de casa na Sul-Americana – Veja os Gols

Na primeira partida de futebol em solo argentino após o falecimento da lenda Diego Armando Maradona, homenageado antes da...

Ivete Sangalo lança “Não Pode Parar”, parceria com MC Zaac

Gravado na Praia do Forte, Bahia, o clipe conta com a direção de Bruno Ilogti e vem com muita dança, coreografia e efeitos especiais.

Dois documentários do Curta! estão na mostra competitiva do Festival de Brasília

A 53ª edição do Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, entre 15 a 20 de dezembro, terá dois documentários...

Daniela Albuquerque entrevista Cesar Filho nesta quinta-feira

Dono de uma voz singular, Cesar trabalha como jornalista há quase 40 anos, na televisão e no rádio. Já...
- Publicidade -