21 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, novembro 20, 2020
- Publicidade -

Painel dos filmes sobre o Caso Richtofen acontece hoje na Horror Expo Live 2020

- Publicidade -
- Publicidade -


O Caso Richthofen, homicídio brutal que chocou o Brasil em 2002, será revisitado em uma adaptação para dois longas-metragens, batizados como “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou meus Pais”, que chegarão em breve nos cinemas. O primeiro mostra o ponto de vista de Daniel Cravinhos, enquanto o outro a perspectiva de Suzane von Richthofen. Ambos foram baseados nos Autos do Processo, com roteiros da criminóloga Ilana Casoy e do escritor Raphael Montes, direção de Mauricio Eça e produção da Santa Rita Filmes, em coprodução com a Galeria Distribuidora e o Grupo Telefilms. 

“A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou meus Pais” serão o tema do Painel que Mauricio Eça fará hoje dia 29/10, às 22h na Horror Expo Live 2020, versão online e completamente gratuita da convenção Horror Expo, que acontece anualmente na cidade de São Paulo.

O diretor dos longas ainda contará com a participação de Daniel Pires, cineasta e influenciador, responsável pelo canal Lenda Urbana/Lenda TV. A transmissão do painel ocorrerá em todas as plataformas digitais da Horror Expo:

Como funciona a Horror Expo Live 2020

A Horror Expo Live 2020, versão online da Horror Expo, feira Internacional do gênero Horror para Cinema, TV, Literatura, Games, Música e Cultura Pop, foi iniciada em 26/10 e segue diariamente até o próximo sábado, dia 31. O evento online oferece ao expectador experiências gratuitas como entrevistas, painéis, workshops, shows, vistas guiadas, meet & greet e até mesmo jogos de escape virtuais.

Todos os detalhes da programação e links diretos estão disponíveis no site oficial da Horror Expo. A Horror Expo Live 2020 é realizada em parceria com o aplicativo TikTok e a gravadora Nuclear Blast Records South America.

A Horror Expo 2021 retornará ao formato físico

A HORROR EXPO 2021 está confirmada, retornará ao formato físico e será realizada entre os dias 22 e 24 de outubro do próximo ano, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo/SP.

Os ingressos adquiridos para a edição física em 2020 valem automaticamente para a HORROR EXPO 2021.

Links:

- Publicidade -

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

- Publicidade -