31.3 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, novembro 27, 2020
- Publicidade -

Rick e Renner interpretam seus maiores sucessos no “Música na Band” desta sexta-feira

- Publicidade -


Música na Band exibe um show ao vivo da dupla Rick e Renner direto dos estúdios da emissora, em São Paulo, nesta sexta-feira (20). A apresentação será recheada de grandes sucessos que marcaram a trajetória dos sertanejos.

Geraldo Antônio de Carvalho e Ivair dos Reis Gonçalves se conheceram em Brasília (DF) e começaram a cantar juntos em 1986. Cinco anos mais tarde, lançaram o primeiro disco independente. Em um evento, foram assistidos por Zezé Di Camargo e Luciano, que os levaram para a gravadora Continental East West, onde registraram o primeiro álbum comercial em 1992. Em 1998, os músicos estouraram nas paradas de sucesso com a canção “Ela é Demais”, que ficou durante cinco meses consecutivos como um dos singles mais tocados do país.

Apesar do sucesso, Rick e Renner anunciaram a primeira separação em janeiro de 2011, após mais de duas décadas de parceria. A retomada da dupla ocorreu quase dois anos depois, mas durou só até 2015, quando os artistas voltaram a colocar um ponto final na sociedade. Nesta época, Rick lançou o álbum “Foi Deus”, com as participações especiais de Gusttavo LimaDanielRionegro & SolimõesChitãozinho & XororóMarciano e padre Fábio de Melo. Em 2017, ele decidiu formar uma dupla com o cantor Giovani, que também havia se separado do irmão Gian. O projeto “Dois Corações” durou cerca de um ano. Enquanto isso, Renner passou a cantar ao lado de Rennan, após abandonar a carreira gospel.

No entanto, ainda em 2018, Rick e Renner voltaram aos palcos com o projeto “Seguir em Frente”, que reunia 17 faixas regravadas com os maiores sucessos da dupla, como “Ela é Demais”, “Nos Bares da Cidade”, “Filha”, “Só Pensando em Você” e a inédita “Como Assim”.

Música na Band vai ao ar nesta sexta-feira, às 22h45, na tela da Band, com apresentação de Larissa Erthal. O público também pode acompanhar a transmissão pela Band FM.

- Publicidade -

Veja Também

MetrôRio reforça operação para o segundo turno das Eleições 2020

No dia da votação, as estações das linhas 1, 2 e 4 vão abrir às 7h e a operação se encerrará às 23h. No sábado (28/11), o funcionamento será das 5h à 0h, como já acontece normalmente nos fins de semana. A transferência entre as linhas 1 e 2 será feita na estação Estácio .
- Publicidade -

Últimas Notícias

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Horóscopo do dia 28 de novembro de 2020 – Previsão dos Signos

Confira a previsão do horóscopo do dia 28 de novembro de 2020 e fique por dentro de tudo o que o seu signo lhe reserva para o amor, dinheiro e saúde.

MetrôRio reforça operação para o segundo turno das Eleições 2020

No dia da votação, as estações das linhas 1, 2 e 4 vão abrir às 7h e a operação se encerrará às 23h. No sábado (28/11), o funcionamento será das 5h à 0h, como já acontece normalmente nos fins de semana. A transferência entre as linhas 1 e 2 será feita na estação Estácio .

Di Ferrero, Preta Gil, Paula Fernandes e Elba Ramalho desafiam os cozinheiros no próximo “MasterChef”

A Band exibe o 21º episódio do MasterChef Brasil na próxima terça-feira (1), a partir das 22h45. Oito novos participantes encaram...

Danilo Gentili e Wanessa Camargo estão no Programa Raul Gil deste sábado

No programa deste sábado, 28 de novembro, Raul Gil recebe Danilo Gentili no quadro “Pra Quem você Tira o Chapéu”. O humorista revela se...

Smithsonian Channel participa de iniciativa pela conservação da biodiversidade

O canal Smithsonian Channel e a Smithsonian Institution participam, na próxima semana, do Conservação Integrada Summit 2021-2030, evento totalmente...

Celso Portiolli recebe Adriana Bombom, Mulher Melão, Vivi Wanderley, Viny Vieira, André Vasco e Robson Bailarino neste domingo

O 'Domingo Legal' deste final de semana (29) vem recheado de diversão e alegria. Celso Portiolli apresenta, ao vivo, a partir das...
- Publicidade -