Início Pop & Cult Televisão Daniela Albuquerque entrevista Cesar Filho nesta quinta-feira
- Publicidade -

Daniela Albuquerque entrevista Cesar Filho nesta quinta-feira

- Advertisement -
- Advertisement -Diário Carioca Google News

Foto: Divulgação/RedeTV!

- Advertisement -


Dono de uma voz singular, Cesar trabalha como jornalista há quase 40 anos, na televisão e no rádio. Já apresentou o ‘Fantástico’, ‘Globo de Ouro’ e ‘TV Mulher’ na emissora carioca, comandou um programa diário na extinta TV Manchete, além de registrar passagens por telejornais da TV Cultura e Bandeirantes. Apesar de toda experiência, ele ficou fora do ar por dez anos, entre o início dos anos 1990 e 2000. “Mesmo eu já tendo um nome e já sendo conhecido pelo público, ninguém abria as portas para mim e não sei o porquê”, afirma.

“Teve uma época em que pensei em desistir, eu cheguei ao fundo do poço. E aí tocou meu telefone e era o Silvio [Santos] me chamando para retornar à televisão, ele estava querendo reviver o ‘SBT Repórter’. Acho que Deus viu mesmo que eu estava querendo jogar a toalha”, revela o jornalista, que ficou na emissora entre 2005 e 2014.

Cesar Filho conta ainda que foi nessa época conturbada, sem emprego, que conheceu sua esposa, Elaine Mickely, dizendo que ela foi fundamental para que ele persistisse na profissão. Casados há 20 anos, ele afirma não ser uma marido ciumento e diz também ser um incentivador da esposa. “Ela é atriz, dou minha opinião [sobre seu trabalho]. Mas só peço para me avisar se tiver cenas de beijo, para eu não ver”.

Em 2007, Elaine foi convidada para ser capa e posar nua para uma revista masculina. No bate-papo, Cesar recorda o que respondeu para a amada na ocasião: “Acho que não precisa fazer, mas se você achar que deve, vou exigir para eles que as condições sejam as melhores e que o trabalho seja o mais bonito possível”.

A entrevista completa será exibida no Sensacional de hoje (26), às 22h50, na RedeTV!.

- Advertisement -

Mais Notícias

William Bonner desabafa no Jornal Nacional: “Estamos esgrimando com loucos”

Bonner, que vem sendo alvo de ataques políticos se pronunciou criticando o negacionismo, em clra alusão ao Governo Federal e seus apoiadores e a propagação de Fakes News sobre o assunto.

BBB 21 pode ter Gracyanne Barbosa, Antônia Fontenelle Luana Piovani, Andressa Urach e Flavia Pavanelli

Na lista da Betfair.net estão os nomes com maiores especulações e que já movimentam as redes sociais. Luana Piovani, Andressa Urach, Gracyanne Barbosa e Antônia Fontenelle são algumas das figuras mais polêmicas e aparecem na lista.

Alvaro Garnero estreia em nova temporada do “50 por 1”

Na 12ª temporada do programa focado em viagens, o apresentador percorre os destinos paradisíacos brasileiros. A aventura tem início na Rota das Emoções, que atravessa os estados nordestinos Ceará, Piauí e Maranhão

Frejat fala sobre Cazuza em entrevista emocionante no #Provoca

O cantor, compositor e guitarrista ainda fala sobre sua trajetória musical, família, política e Rio de Janeiro.

“Música na Band Verão” estreia nesta sexta-feira com show de Dinho Ouro Preto

Sob o comando de Zeca Camargo, atração vai ao ar semanalmente direto do Rio Grande do Norte

Nova temporada do Repórter Record Investigação estreia nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira, 07/01, estreia a nova temporada do Repórter Record Investigação....

Entrevista: Ludmilla comenta estreia no ‘The Voice+’

Após apresentar ‘Só Toca Top Verão’, em 2020, com Mumuzinho, eles estarão juntos novamente no novo reality musical da Globo, agora ao lado de Claudia Leitte e Daniel

Saia Justa estreia temporada de verão nesta quarta

Para refrescar este verão, o GNT estreia a temporada...
- Publicidade -

William Bonner desabafa no Jornal Nacional: “Estamos esgrimando com loucos”

Bonner, que vem sendo alvo de ataques políticos se pronunciou criticando o negacionismo, em clra alusão ao Governo Federal e seus apoiadores e a propagação de Fakes News sobre o assunto.

Prefeitura do Rio de Janeiro organiza assistência a desalojados de incêndio em Santa Cruz

O prefeito Eduardo Paes foi para o local e organizou a ação de assistência às famílias, que envolve diversos órgãos da Prefeitura e do governo do Estado.

Passeio Público será entregue neste sábado à população do Rio de Janeiro

O Passeio Público do Rio de Janeiro, primeiro parque ajardinado do Brasil, será reaberto neste sábado (16/01), às 10h, após mutirão de limpeza

Defesa Civil doa uma tonelada de água para vítimas de incêndio em Santa Cruz

O Corpo de Bombeiros RJ atua no local com apoio de sete unidades operacionais. Não há, até o momento, informações sobre vítimas. O incêndio está controlado, na fase de rescaldo.

Incêndio destrói ocupação em Santa Cruz e deixa 250 famílias desabrigadas

A ocupação atingida pelas chamas ficava localizada ao lado de um condomínio do programa Minha Casa Minha Vida. Ninguém ficou ferido.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

- Publicidade -