30.4 C
Rio de Janeiro
sábado, novembro 28, 2020
- Publicidade -

A Dona do Pedaço: Maria da Paz dá à luz Josiane e inaugura a sua primeira loja

- Publicidade -

Em A Dona do Pedaço, com a filha Maria da Paz (Juliana Paes) jurada de morte pelos Matheus, após o atentado a Amadeu (Marcos Palmeira), Evelina (Nivea Maria) procura Nilda (Jussara Freire) para saber do estado de saúde do jovem. Ao descobrir que ele sobreviveu, propõe então um acordo para evitar que Amadeu vá atrás de Maria da Paz quando estiver plenamente recuperado. As duas mães combinam de comunicar a cada um dos respectivos herdeiros que o outro está morto. O que Evelina não esperava é que, ao receber a falsa notícia da morte do amado, Maria da Paz passasse mal e precisasse ser encaminhada às pressas para o hospital. Grávida de seis meses, ela dá à luz Josiane (Agatha Moreira). 

Apesar do nascimento prematuro de sua filha, o estado de saúde de Maria é bom. E, mesmo com a criança internada para ganhar peso, ela volta ao trabalho. Incansável e ainda com mais gás, ela vende um bolo atrás do outro. Diante disso, Marlene (Suely Franco) convence Antero (Ary Fontoura) a ceder a Maria um ponto comercial de sua propriedade, que há dois anos está para alugar. Mesmo temerosa, Maria aceita a proposta e combina de, inicialmente, pagar apenas as taxas do imóvel. 
Assim nasce sua primeira confeitaria. Depois de algumas obras para adaptar o espaço, ela inaugura a Bolos da Paz. Paralelamente, Josiane se recupera no hospital e recebe alta, marcando um novo recomeço na vida de sua mãe. 

As cenas estão previstas de irem ao ar a partir do dia 27 de maio. A novela é escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, e tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly

- Publicidade -

Veja Também

Mundurukus têm saúde afetada por mercúrio

De cada 10 participantes, 6 apresentaram níveis de mercúrio acima de limites seguros: cerca de 57,9% dos participantes apresentaram níveis de mercúrio acima de 6µg.g-1 – que é o limite máximo de segurança estabelecido por agências de saúde.
- Publicidade -

Últimas Notícias

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Aline Lessa e Luiz Lopes apresentam o projeto “Rita e Raul”, no Osório Bar, em Ipanema

O guitarrista, que já tocou com grandes artistas brasileiros, como Erasmo Carlos e a Cor do Som está empolgado com o projeto e promete uma noite de muito som e diversão.

Mundurukus têm saúde afetada por mercúrio

De cada 10 participantes, 6 apresentaram níveis de mercúrio acima de limites seguros: cerca de 57,9% dos participantes apresentaram níveis de mercúrio acima de 6µg.g-1 – que é o limite máximo de segurança estabelecido por agências de saúde.

Médicos Sem Fronteiras atendem pessoas que fogem da violência na Etiópia

Milhares de etíopes cruzaram a fronteira rumo ao Sudão desde o início de novembro

Vereador dá entrada em projeto de lei para criar a Praça Maradona, em frente ao Consulado da Argentina, no Rio

Segundo o texto, fica permitida a instalação de busto ou estátua em homenagem ao craque argentino, falecido no dia 25 de novembro.

Brasil Cena Aberta Ato 2020 tem versão online transmitida diretamente do Teatro Cacilda Becker

Em detrimento da pandemia do Covid -19, Brasil Cena Aberta opta por criar uma edição especial, um ato que acontece entre 2 e 4 de dezembro e conta com espetáculos de teatro e dança, encontros entre artistas e curadores internacionais, bate-papos, workshops, apresentação de novos projetos e técnicos de palco e coxia.

Daparte lança o EP “Como Não Se Lembram”

Vivendo um momento de liberdade criativa durante os tempos de distanciamento social, Juliano Alvarenga (voz e guitarra), João Ferreira...

Eduardo Paes e Crivella trocam acusações, ataques e ofensas em debate na Globo

Marcelo Crivella (Republicanos) repetiu diversas vezes que Eduardo Paes (DEM) será preso caso seja eleito. Paes rebateu dizendo que Crivella é mentiroso e o comparou ao governador afastado Wilson Witzel. Diversos direitos de resposta foram concedidos por conta de ataques pessoais.
- Publicidade -