28.2 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, novembro 27, 2020
- Publicidade -

Resumo da novela O Que a Vida me Roubou de 12 a 16 de outubro de 2020

- Publicidade -

Capítulo 126, segunda-feira, 12 de outubro – Nádia e Víctor visitam Esmeralda para conhecer o bebê. Montse está arrumando as malas quando chega José Luis. Ele se despede de Laurinho e pede ao menino que não deixe sua mãe esquecer o quanto os ama. Padre Anselmo critica Macário por nunca ter contado que Fabíola era filha de Graziela e Benjamin pois poderia ter evitado muitos problemas. Maria telefona para Alessandro e pede que vá busca-la. Ao mesmo tempo, Montse recebe um bilhete anônimo onde consta um endereço e sugere que vá até lá se quiser saber o que Alessandro está fazendo. 

Capítulo 127, terça-feira, 13 de outubro  Montse flagra Maria e Alessandro semi-nús na cama. José Luis critica Maria por ter mentido que era amante de Alessandro e diz que Montse não acreditou no seu golpe.

Montse está prestes a deixar a casa quando chega José Luis, diz que mudou de opinião e a ameaça com um revólver. 

Capítulo 128, quarta-feira, 14 de outubro  Alessandro pede a Macário que lhe empreste seu revólver pois pretende ir buscar Montse. Alessandro chega à casa de José Luis e dispara para o alto e exige que ele deixe Montse sair. José Luis ameaça Montse, mas ela diz que não o ama e que Alessandro é a razão da sua vida. Víctor e Macário chegam armados e pedem a José Luis que abaixe a arma. O padre interfere pedindo calma a José Luis. Fabíola é transferida para o presídio feminino. Adolfo pede ao padre Anselmo que o escute em segredo de confissão e confessa que ele é o “Escorpião”. O padre o aconselha a se entregar e confessar todos seus crimes. Víctor pede Nádia em casamento. 

Capítulo 129, quinta-feira, 15 de outubro  Padre Anselmo visita Maria e percebe que ela ainda não desistiu de infernizar a vida de Alessandro e Montse quando ela diz que eles não sabem o que os espera. José Luis também recebe a visita do padre e pede a ele que aceite a decisão de Montse. Adolfo diz a Ezequiel que pretende ir embora de Água Azul. Ezequiel diz que isso não é possível por que ambos estão em perigo e precisam um do outro. Algum tempo depois… Nádia está comprando seu vestido de noiva. Montse está com Alessandro no médico fazendo uma ultrassonografia quando chega José Luis. Ezequiel se candidata a governador e está em campanha. Adolfo e Josefina visitam orfanatos em várias partes do mundo. Todos estão reunidos para comemorar o casamento de Nádia e Víctor. Adolfo se aproxima para conversar com Demétrio. Durante a festa, Montse se sente mal e pede que a levem para o hospital. Graziela chega de viagem e Pedro vai visita-la para pedir seu apoio. Montse dá à luz a uma menina. 

Capítulo 130, sexta-feira, 16 de outubro  Todos brindam pela chegada da filha de Montse. No presídio feminino, o advogado comunica a Fabíola que conseguiu sua liberdade, mas ela se recusa a sair e diz que não tem para onde ir. O advogado diz que seus irmãos pagaram seus honorários e estão dispostos a ajuda-la, mas ela não aceita. Alessandro pede a José Luis que vá embora, mas ele se recusa e lembra que é o pai da criança e tem direito de estar com ela. Fabíola procura Graziela e a critica por tê-la enganado. Graziela tenta se explicar, mas Fabiola não permite e, diante da mãe, aponta uma arma contra si mesma e se suicida.

- Publicidade -

Veja Também

Marco Vivan participa do Projeto “Della Chef é show!”

O músico alagoano radicado no Rio de Janeiro, completa 20 anos de carreira e apresenta canções do álbum “Amor Virtual”, lançado no ano passado, além de clássicos da MPB e da música internacional.
- Publicidade -

Últimas Notícias

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

- Publicidade -