Por que Adele está fazendo manchetes com seu namorado, Paul Rich?

Adele foi pega tendo um colapso total com Rich Paul.

A notoriamente privada cantora Adele tem mantido o paparazzi bastante ocupada ultimamente para as saídas com o novo namorado. Para quem não tem ideia sobre o novo cara na vida de Adele, ela está namorando o agente esportivo Rich Paul.

Depois de finalizar seu divórcio de Simon Konecki em março deste ano, o pop superstar foi visto em julho 24 em um encontro no hotspot Cipriani de Nova York com seu novo boato de romance.

Página seis confirmou que os dois estavam envolvidos em julho 10, com uma fonte dizendo ao outlet que Adele e Paul são “% ”de namoro.

Então, o que está acontecendo agora?

Segundo relatos, Adele e seu namorado Rich Paul ainda estão fortes e estão frequentando boates e jantando juntos. No fim de semana, eles foram vistos deixando a esposa de Lebron James , Savanah James, festa de aniversário em West Hollywood.

Para a noite, Adele usou um vestido de noite que lisonjeia a figura, que apertava na cintura e mostrava sua figura, e também apresentava ombros estruturados. A cantora Hello usava o cabelo em um estilo liso e liso repartido ao meio e podia ser visto saindo descalça da festa com seu namorado, Rich Paul, que caminhava atrás dela vestindo uma camisa preta de botão e calça preta.

Fonte da imagem No entanto, antes desta noite, Adele foi pega tendo um colapso total durante o jantar com seu namorado, Rich Paul. De acordo com uma testemunha, ela foi flagrada “chorando” e em uma “briga” com o agente esportivo em um restaurante chique em Beverly Hills na semana passada. Uma fonte do site de fofocas de celebridades Deuxmoi chamou a situação de “embaraçosa”. @ : 45 PM. Ela está tendo e tendo um completo briga com o namorado !!!! É tão estranho, omg! ” o insider afirmou, antes de insinuar que Adele pode ter bebido muitos coquetéis, acrescentando: “São só eles, mesa para 2”.

A suposta briga de Adele com Paul aconteceu apenas um dia depois que ele foi agredido em uma ação judicial da estrela da NBA Nerlens Noel por $ 53 milhões em salários perdidos. Enquanto esta atualização de notícias pode parecer perturbadora para os fãs de Adele, as coisas entre os dois estão bem. Depois de participar das celebrações do aniversário de Savanah James, o casal foi novamente localizado para um encontro íntimo no contemporâneo Opium.

E desta vez também, Adele não deixou chance de estar no seu melhor . Colocando seu melhor pé à frente, Adele se arrumou com uma chique blusa de gola alta preta, uma minissaia xadrez, meias pretas e botas pretas de cano alto. Seu cabelo loiro estava cuidadosamente puxado para trás em um rabo de cavalo baixo que deixava seus brincos de argola de ouro se destacarem.

Enquanto isso, Paul, 20, usava um traje casual, calça jeans, moletom com zíper e camiseta branca camisa por baixo.

Fonte da imagem Fonte da imagem Enquanto o “Rolling in the Deep” A vida pessoal do cantor parece estar indo bem, disse uma fonte ao E! em junho, a cantora vencedora do Grammy lançará seu quarto álbum de estúdio “Muito em breve”. Ela tem passado meses no estúdio trabalhando nisso.

A nova música também revelará alguns detalhes sobre seu divórcio de Simon Konecki . 100 “Vamos ouvir sobre o divórcio dela , ”Disse a fonte,” e pelo que ela está passando. ”

Fonte da imagem em destaque

Divórcio de AdeleadeleAdele Rich PaulAdele BoyfriendRich Paul