Portal Um Olhar lança segunda ação em prol do Lar de Frei Luiz no Dia dos Namorados

Amor em dobro: o Portal Um Olhar, que representa diversos artistas com vendas on-line, realiza a sua segunda ação em prol do Lar de Frei Luiz no Dia dos Namorados

Amor em dobro: o Portal Um Olhar, que representa diversos artistas com vendas on-line, realiza a sua segunda ação em prol do Lar de Frei Luiz no Dia dos Namorados. Até o dia 12 de junho, todas as obras de Claudia Furlani, Deborah Netto, Luiz Cavalli, Newton Lesme, Patrícia Freire, Quim Alcântara, Renato Moreth, Vera Roesler e Vilmar Madruga terão 50% do valor das vendas revertidos em prol da instituição.

Paola Bonelli, idealizadora e art dealer do portal, teve a iniciativa durante a pandemia e pretende continuar promovendo ações pontuais, em algumas datas comemorativas. “Um Olhar para quem precisa”, foi lançada no Dia das Mães e deverá acontecer sempre que houver oportunidade.

 “A adesão dos artistas foi imediata. Este é um momento ainda mais delicado, realmente precisamos olhar para o próximo e, de alguma maneira, fazer a nossa parte”, afirmaPaola Bonelli.

Para conhecer o trabalho dos artistas, basta acessar o link:  https://umolhar.net/artistas