Diário Carioca Google News

O Prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella,, está vendo seu nome cada vez mais envolvido no mega esquema de corrupção que foi montado no Rio de Janeiro.

De acordo com o GloboNews, uma troca de mensagens com o doleiro Sérgio Mizrahy, em 2018, revela que o empresário Rafael Alves, que segundo os promotroes do MPRJ, era realmente “quem mandava” na prefeitura e um dos comandantes do ‘QG da propina’ na Prefeitura do Rio,  faz cobranças sobre o atraso de um determinado pagamento e diz que o valor seria direcionado ao “Zero Um”.

Para o Ministério Público do Rio de Janeiro, “Zero Um” seria o prefeito Marcelo Crivella.

“Já não é a primeira vez que isso acontece. Isso é vacilo! Parada para o Zero Um. Vamos aguardar”, escreveu Rafael Alves.

De acordo com os promotores que investigam o caso, “Sérgio Mizrahy afirmou que Rafael Alves se referia ao prefeito Marcelo Crivella como 01 (zero um) e que, em determinada transação financeira realizada em março de 2018, restou explícito em mensagens trocadas pelo aplicativo Whatsapp que certa quantia em dinheiro seria destinada ao prefeito”.

Para o MP, “não há dúvidas de que Rafael Alves exerce grande influência sobre o atual mandatário do poder executivo do município do Rio de Janeiro”.

Newsletter

Mais Noticias

formula-e:-lucas-di-grassi-vence-primeira-de-duas-etapas no-mexico

Fórmula E: Lucas di Grassi vence primeira de duas etapas no México

O brasileiro Lucas di Grassi venceu a primeira das duas etapas da temporada 2021 da Fórmula E na cidade de Puebla (México). Neste sábado (19), o piloto cruzou a linha de chegada em segundo, atrás de Pascal Wehrlein, mas foi beneficiado por uma infração técnica cometida pela Porsche, escuderia do rival alemão, herdando a primeira colocação. A segunda das provas em Puebla […]

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *