Diário Carioca Google News

Crédito: Cezar Camilo/Poder 360

O presidente do Hospital Albert Einstein, Sidney Klajner, é o entrevistado do Poder em Foco deste domingo (14). Na conversa com o jornalista Fernando Rodrigues, ele fala sobre as pesquisas feitas no hospital que resultaram inclusive na criação de um teste para identificar a contaminação por coronavírus. O teste tem segurança de 90% no resultado, percentual maior que o de exames disponibilizados até o momento, e não apresenta casos de falso-positivo. 

Klajner também detalha como a equipe do Einstein está aproveitando a capacidade ociosa do hospital para ajudar no atendimento da rede pública e opina sobre a possibilidade de haver fila única de UTI para pacientes de covid.  

O modelo de isolamento no país, o impacto da pandemia na vida da população nos próximos meses e a necessidade de não negligenciar outras doenças são outros temas em pauta. 

Poder em Foco é o programa de entrevistas do SBT em parceria editorial com o jornal digital Poder 360. É apresentado pelo jornalista Fernando Rodrigues e vai ao ar todo domingo, logo após o Programa Silvio Santos.  

Newsletter

Mais Noticias

formula-e:-lucas-di-grassi-vence-primeira-de-duas-etapas no-mexico

Fórmula E: Lucas di Grassi vence primeira de duas etapas no México

O brasileiro Lucas di Grassi venceu a primeira das duas etapas da temporada 2021 da Fórmula E na cidade de Puebla (México). Neste sábado (19), o piloto cruzou a linha de chegada em segundo, atrás de Pascal Wehrlein, mas foi beneficiado por uma infração técnica cometida pela Porsche, escuderia do rival alemão, herdando a primeira colocação. A segunda das provas em Puebla […]

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo