Pri Back, do Grêmio, é eleita a Mina da Rodada #2 no Brasileiro Feminino; veja time ideal

Meio-campista do Imortal foi a autora do gol que decretou a vitória da equipe gaúcha sobre o Cruzeiro, de virada, no último lance da partida.

O Grêmio começou a disputa do Brasileiro Feminino A-1 2021 com o pé no acelerador! Após Sinara, lateral da equipe gaúcha, ser escolhida a Mina da Rodada na estreia da competição, Pri Back manteve a premiação em Porto Alegre ao ser eleita o destaque da segunda rodada. A meio-campista do Imortal foi escolhida através de votação realizada pelos torcedores através do Twitter oficial do torneio (@BRFeminino).

Pri Back concorreu ao lado de Bia Zaneratto, do Palmeiras, e de Yasmin, do Corinthians. Ao todo, foram 2.620 votos computados – com 56,4% deles elegendo a meia do Grêmio a Mina da Rodada #2 do Brasileiro Feminino A-1. A craque do Imortal foi fundamental no triunfo diante do Cruzeiro. Foi dela o tento salvador no último lance da partida, que decretou a vitória da equipe gaúcha, de virada, e catapultou o time para o G-5 na tabela de classificação, com quatro pontos ganhos em seis possíveis.

Como bem li por aqui, ela foi arco e flecha do @Gremio contra o Cruzeiro. Com direito a gol da vitória no último lance, @Priicilaback foi imortal e eleita por vocês a #MinaDaRodadaBRFem! Parabéns, guria tricolor! ?? pic.twitter.com/WBj5gZoeyc

— Brasileirão Feminino (@BRFeminino) April 23, 2021
Além de Pri Back, eleita o destaque da rodada, outras duas Gurias Gremistas entraram na Seleção da Rodada #2: a defensora Andréia Rosa e a meia Maiara. Palmeiras e Corinthians também emplacaram três jogadoras no time ideal. No Timão, destacaram-se: Yasmim, Andressinha e Gabi Zanotti. Já no Verdão, Bia Zaneratto, Thaís Ferreira e Bruna Calderan foram contempladas na lista. Completam a seleção: a goleira Nicole, do Napoli, e a atacante Cristiane, do Santos. O técnico foi Arthur Elias, do Corinthians.

? Você votou e a #SeleçãoDaTorcidaBRFem da segunda rodada ficou desse jeito…

Nicole, Bruna Calderan, Andréia Rosa, Thaís Ferreira, Yasmim; Pri Back, Andressinha, Maiara, Gabi Zanotti; Cristiane e Bia Zaneratto. Téc: Arthur Elias.

Curtiu, gostou? ?? pic.twitter.com/N1ZEjHUgAv

— Brasileirão Feminino (@BRFeminino) April 23, 2021
Quer ver a sua jogadora preferida na Seleção da Rodada? Fique atento às redes sociais do Brasileiro Feminino que, no final de cada rodada, a votação será aberta e você pode garantir a presença de uma jogadora preferida através do seu voto.

Instagram: @brfeminino

Twitter: @BRFeminino