Diário Carioca Google News

Foto: Reprodução/Youtube

O primeiro dos seis episódios do reality show Made in Japão, agora renovado e exibido aos sábadosàs 22h30, esteve no ar neste fim de semana e já mostrou a que veio: durante uma gincana japonesa nada convencional, as vivências iniciais dos célebres competidores confinados deram o que falar com formação de times, alianças e rivalidades entre membros do elenco. Para quem perdeu a largada dessa divertida e tensa disputa, que ainda promete fortes emoções até a final, o capítulo de estreia está disponível na íntegra no canal de Youtube da Record TV. A apresentação é de Sabrina Sato.

De acesso fácil e gratuito, o vídeo publicado na plataforma digital não omite nada do que foi mostrado no último sábado, quando a atração foi lançada no novo horário: todo o histórico das intrigas envolvendo Luiza Ambiel, Maurren Maggi e Dhomini (veja perfil dos participantes mais abaixo) pode ser acompanhado pelos espectadores por ali, para que tomem partido! Será, mesmo, que Luiza perdeu a mão ao defender sua equipe durante uma prova na qual o uso da força não seria bem-vindo? Ou teriam Maurren e Dhomini supervalorizado a situação? Na dúvida, a cena está a apenas um clique de ser vista e revista quantas vezes forem necessárias!

Para entender as regras da atração, conhecer os demais participantes do confinamento, vibrar e se divertir com as provas malucas do game japonês, escolher para quem torcer no reality de convivência, que é embalado pela competitividade e pela união de equipe, e, enfim, se preparar para os demais embates que vêm pela frente (Luiza e Maurren não estão nada conformadas com a atual situação!) basta entrar na seguinte página:

Newsletter

Mais Noticias

formula-e:-lucas-di-grassi-vence-primeira-de-duas-etapas no-mexico

Fórmula E: Lucas di Grassi vence primeira de duas etapas no México

O brasileiro Lucas di Grassi venceu a primeira das duas etapas da temporada 2021 da Fórmula E na cidade de Puebla (México). Neste sábado (19), o piloto cruzou a linha de chegada em segundo, atrás de Pascal Wehrlein, mas foi beneficiado por uma infração técnica cometida pela Porsche, escuderia do rival alemão, herdando a primeira colocação. A segunda das provas em Puebla […]

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo