Princesa Diana Biopic de Kristen Stewart 'Spencer' Deslumbra Veneza, Ganhando Ovação de Pé e Oscar Buzz

Kristen Stewart como Princesa Diana? É melhor você acreditar.

A julgar pela resposta extasiada na estreia de “Spencer” no Festival de Cinema de Veneza na tarde de sexta-feira, o 31 – ator de um ano de idade realizou uma das transformações mais deslumbrantes do ano na tela.

Como os créditos finais do filme dramático, que se apresenta como uma “fábula” baseada em fatos reais, o A multidão de Veneza gritou e aplaudiu, banhando Stewart com uma ovação de pé de três minutos.

Stewart parecia com os olhos marejados no final do filme, enquanto abraçava o diretor Pablo Larraín (que também dirigiu “Jackie, ”Começando Natalie Portman como Jackie Kennedy após o assassinato de JFK).

Em“ Spencer ”, Stewart interpreta Diana ao longo de três dias durante um feriado de Natal contundente na Casa de Windsor com a realeza família.

O filme de premiação do outono com certeza será objeto de incontáveis ​​peças de reflexão e controvérsias, pois mostra Diana à beira de um colapso nervoso. No filme, a Princesa de Gales vomita depois de comer enquanto luta contra a bulimia, fala sobre se cortar e, em uma cena particularmente engraçada, diz a sua penteadeira para lhe dar privacidade para que ela possa se masturbar.

) Mais do que mostrar suas interações com a família real, o filme foca no papel de Diana como uma mãe amorosa para William e Harry – trazendo presentes de Natal para eles, arrancando-os da cama para um jogo e levando-os ao drive-through de um Rede britânica de KFC para uma refeição de verdade.

Embora o desempenho de Stewart certamente faça comparações com o retrato de Emma Corrin em “The Crown”, ele também tem muito em comum com o vencedor do Oscar de Helen Mirren virar a Rainha Elizabeth II em “A Rainha”.

Já se falou muito em Veneza que o papel provavelmente dará a Stewart sua primeira indicação ao Oscar.

leitor de tela opcional Leia mais sobre: ​​