Priyanka Chopra lidera o próximo capítulo de Victoria's Secret: “Estou muito animada”

“Coleções futuras que incluem todas as pessoas.”

Victoria’s Secret está passando por uma transformação e trocando suas asas de anjo por algo novo com Priyanka Chopra.

A empresa anunciou na quarta-feira, junho 16, que eles renomearam lançando duas novas iniciativas: The VS Collective e The Victoria’s Secret Global Fund for Women’s Cancer.

Para sua nova iniciativa, Victoria’s Secret atraiu Priyanka Chopra, Megan Riponoe e muitas outras “mulheres talentosas que compartilham uma paixão comum para impulsionar mudanças positivas”, Victoria’s Secret anunciou em um comunicado à imprensa .

A direção renovada da Victoria’s Secret vem depois de anos de críticas sobre a falta de diversidade corporal da marca. A marca enfrentou uma reação negativa por não abraçar modelos de todos os tamanhos e origens em sua passarela. Conseqüentemente, uma reformulação da marca está em ordem há algum tempo para competir com concorrentes como a linha Savage x Fenty de Rihanna.

“Temos o orgulho de anunciar uma nova plataforma de parceria empolgante, #TheVSCollective, projetada para moldar o futuro da Victoria’s Secret”, escreveu a marca no Instagram na quarta-feira. “Esses parceiros extraordinários, com suas experiências, interesses e paixões únicos, irão colaborar conosco para criar coleções de produtos revolucionários, conteúdo atraente e inspirador, novos programas de associados internos e reunir apoio para causas vitais para as mulheres.”

De acordo com o New York Times , os sete membros fundadores do coletivo aparecerão em anúncios, aconselharão a marca e usarão suas redes sociais para promover a Victoria’s Secret.

“Com o Coletivo VS, estamos criando uma plataforma que vai construir relacionamentos novos e mais profundos com todas as mulheres. Por meio de uma série de colaborações, parcerias de negócios e iniciativas relacionadas a causas, estamos trazendo novas dimensões à nossa experiência de marca. Ao unir a energia, criatividade e perspectivas de nossos novos parceiros com nossa rede e escala, podemos transformar a forma como nos conectamos e aparecemos para as mulheres ”, disse Martha Pease, diretora de marketing da Victoria’s Secret, em um comunicado.

O CEO da empresa, Martin Waters, acrescentou: “Na Victoria’s Secret, estamos em uma jornada incrível para nos tornarmos a maior defensora mundial das mulheres. Esta é uma mudança dramática para a nossa marca, e é uma mudança que abraçamos desde o nosso núcleo. Essas novas iniciativas são apenas o começo. Estamos com energia e humildade pelo trabalho que temos pela frente. ”

Falando de sua parte, Priyanka Chopra falou sobre o“ impactante ”Futuro da marca Victoria’s Secret. “ À medida que trabalhamos juntos para traçar o caminho a seguir de uma forma nova e impactante, Não estou apenas ansioso para desenvolver coleções futuras que incluam todas as pessoas, mas estou muito animado para novos clientes e para aqueles que sempre foram clientes da Victoria’s Secret se sentirem representados e como pertencentes ”, disse Chopra.

As mulheres inaugurais do VS Collective incluem a atriz Chopra, 38, Rapinoe, jogadora da seleção feminina de futebol dos Estados Unidos, 16, modelo do Sudão do Sul-Austrália, Adut Akech, A jornalista e fotógrafa de Los Angeles Amanda de Cadenet, a esquiadora chinesa e defensora do esporte feminino Eileen Gu, a modelo e ativista britânica Paloma Elsesser e o Brasil n modelo Valentina Sampaio que se tornou a primeira modelo transgênero da Victoria Secret em 64.

Fonte da Imagem da Capa

Segredo da Victoria’s Secret de Priyanka ChopraPriyanka Chopra Victoria