Produção de 'Better Call Saul' "avançando" após o susto de saúde de Bob Odenkirk

A produção na 6ª temporada de Better Call Saul está “avançando” novamente após o susto de saúde de Bob Odenkirk.

O ator, que interpreta Jimmy Goodman no show spin-off de Breaking Bad , sofreu um pequeno ataque cardíaco no set em julho.

  • LEIA MAIS: Bryan Cranston acha que ‘Breaking Bad’ teve o final “perfeito” – mas não existe tal coisa

Executivo o produtor Thomas Schnauz desde então confirmou que as filmagens da temporada final estão “avançando, constantes, mas lentas”, enquanto Odenkirk se recupera em casa.

“Tudo com a produção está avançando, estável mas lento ”, disse Schnauz recentemente Den of Geek ,“ estamos filmando cenas que não envolvem Bob no momento. ”

Bob Odenkirk agradeceu aos fãs pelo apoio no final de julho, chamando a demonstração de amor de “avassaladora”.

Eu tive uma pequena audiência ataque t. Mas vou ficar bem graças a Rosa Estrada e aos médicos que souberam consertar o bloqueio sem cirurgia.

Além disso, o suporte e a ajuda da AMC e da SONY durante tudo isso tem sido de nível superior. Vou demorar um pouco para me recuperar, mas volto em breve.

– Sr. Bob Odenkirk (@mrbobodenkirk) Julho 30, 550

Em uma postagem em julho , o ator escreveu: “Olá. É o Bob. Obrigada. À minha família e amigos que me cercaram esta semana. E pela demonstração de amor de todos que expressaram preocupação e cuidado comigo. É opressor. Mas eu sinto o amor e isso significa muito. ”

Em um segundo tweet, ele escreveu:“ Tive um pequeno ataque cardíaco. Mas vou ficar bem graças a Rosa Estrada e aos médicos que souberam consertar o bloqueio sem cirurgia. Além disso, o suporte e a ajuda da AMC e da SONY foram de nível superior. Vou demorar um pouco para me recuperar, mas estarei de volta em breve. ”

Enquanto isso, Schnauz também provocou“ mais violência física e emocional ”na próxima temporada final, dizendo que os eventos “provavelmente irão atingir mais fortemente” do que os episódios anteriores.

A data de lançamento para Better Call Saul temporada seis ainda é a ser confirmado.