Diário Carioca Google News

No Projeta Brasil, em 13 de novembro, os clientes da Cinemark podem conferir mais de 32 títulos nacionais lançados entre outubro de 2016 e 2017, com ingressos por apenas R$ 4. A iniciativa da Rede é uma grande homenagem ao cinema nacional, e toda a verba arrecadada na data revertida para projetos de apoio e desenvolvimento da indústria cinematográfica no país.
Para os amantes de comédia, “Minha Mãe é uma Peça 2” é uma boa pedida. A continuação da história de Dona Hermínia e seus dois filhos traz Paulo Gustavo de volta às telas para repetir o sucesso do primeiro filme da franquia.
Para os que preferem filmes de terror, “O Rastro” é a dica para segunda. Rafael Cardoso vive um médico que descobre um obscuro universo quando uma de suas pacientes desaparece. Leandra Leal, Claudia Abreu e Felipe Camargo também fazem parte do elenco.
A criançada não pode ficar de fora, e a animação nacional “Lino – Uma Aventura de Sete Vidas” é a escolha ideal para toda a família. Na trama, Lino (voz de Selton Mello) é o rapaz mais azarado do mundo que vê sua vida virar de pernas para o ar quando acidentalmente se transforma em uma gigante fantasia de gato.
Para os românticos, o longa “Amor.com”, estrelado pela atriz Iris Valverde, conta a história de uma YouTuber de moda e beleza que se apaixona por um rapaz comum, técnico de informática e totalmente nerd.
Todos os títulos fazem parte da programação do Projeta Brasil, evento anual da Cinemark que festeja o cinema nacional. Para fazer parte dessa grande homenagem, vá até o complexo de sua preferência, escolha um filme e aproveite os ingressos e combos por R$4.
Mais informações no site da Rede: www.cinemark.com.br.

_________________________________________________________

Rede Cinemark no Brasil 
Líder mundial em venda de ingressos, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema e é maior que seus três principais concorrentes juntos, com 610 salas de cinema em 82 complexos distribuídos por 45 cidades em 17 estados e o Distrito Federal: Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.
É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul, instalada no Shopping Eldorado, em São Paulo, que segue o padrão exigido pelos grandes estúdios americanos. Atualmente, a Rede conta com mais de 332 salas com a tecnologia de projeção em 3D no país. Em 2014, a Cinemark trouxe uma nova tecnologia, o D-BOX. As primeiras salas foram inauguradas no Shopping Villa Lobos, em São Paulo, e contam com um recurso que oferece comandos para as poltronas, que se movimentam para simular vibrações, quedas e trepidações. As poltronas D-BOX ainda têm um ajuste individual de velocidade, que permite que o público controle a intensidade dos movimentos. As salas D-BOX já estão presentes em 14 complexos.
A Cinemark também trouxe ao Brasil a tecnologia Extreme Digital Cinema – XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. A tecnologia XD já está presente em mais de 35 salas. A Rede também apresentou a primeira sala vip do país, com cardápio exclusivo e atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço de snack bar. As salas vips Bradesco Prime oferecem também mais conforto, com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais.
Outro diferencial da Rede é o Combo Express, que oferece a compra de produtos da bombonière nos totens de autoatendimento, site ou bilheteria. De sexta a domingo e em feriados, os itens adquiridos por meio do serviço podem ser retirados em um caixa exclusivo dedicado ao atendimento rápido. Para usufruir das salas Cinemark em qualquer complexo da Rede, os espectadores podem comprar o ingresso pela Internet, além de contar com um aplicativo que permite checar a programação, descobrir o cinema mais próximo por geolocalização, conferir promoções, entre outros. O aplicativo está disponível para Windows Phone, Android e iPhone.

Newsletter

Mais Noticias

Lo que no dicen de Cuba

No empezó con Biden, hay que decir. Desde el 2017 vienen martillando la falacia de un estallido social en Cuba con su solución mágica, la “intervención humanitaria”

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *