Projeto Jovem Arquiteto expande atuação internacional e está presente em mais de 21 países

Após conquistar milhares de alunos e profissionais no país desde o seu lançamento, em 2018,  o Projeto Jovem Arquiteto, maior plataforma brasileira online de cursos para arquitetura, expande sua atuação internacional e conquista alunos em países como EUA e Malásia.

Idealizado pelo arquiteto Pedro Greghi e pelo publicitário Wender Aguero, a ideia foi a criação de uma plataforma de cursos online que levassem aperfeiçoamento a jovens profissionais que chegavam ao mercado de trabalho. Entre 2018 e 2021 o Projeto Jovem Arquiteto (@projetojovemarquiteto) alcançou a marca de 9000 alunos matriculados em mais de 21 países e mais de 95.000 cadastros para acompanhar conteúdos gratuitos que são feitos semanalmente. Algo inédito no segmento.

“O que mais chama a atenção é que a segunda maior concentração de alunos fica nos EUA e a terceira, na Malásia. Uma comprovação de que os cursos online vieram para ficar, não existem fronteiras para a busca de aprendizado e profissionais do mundo todo estão em busca de aprendizado e qualificação, o que vem de encontro com nossa proposta, que é levar conhecimento a todos os cantos do mundo, compartilhar e aumentar cada vez mais a nossa rede de relacionamento com os alunos através da plataforma. Estamos muito orgulhosos com a expansão do Projeto Jovem Arquiteto atravessando as fronteiras com o ensino online” comenta Wender Aguero, sócio no Projeto Jovem Arquiteto.

São 23 conteúdos gratuitos que podem ser acessados por qualquer pessoa e oito cursos pagos, ambos voltados ao desenvolvimento técnico de ferramentas essenciais para que o profissional inicie sua carreira. Cursos de V-Ray, Autocad, Sketchup, Lumion e Revit possibilitam criar projetos de arquitetura que impressionam por se aproximarem da realidade – muitas das criações se confundem com fotos de ambientes finalizados.

“Desenvolvemos a única plataforma de cursos que estimula os resultados dos alunos através de acompanhamento semanal personalizado, por meio de lives e análises de projetos personalizados e hoje, reunimos a maior comunidade de jovens arquitetos do Brasil e no exterior”, destaca Pedro Greghi, um dos fundadores do Projeto Jovem Arquiteto.

Projeto Jovem Arquiteto

Idealizado e criado pelo arquiteto Pedro Greghi e pelo publicitário Wender Aguero em 2018, o Projeto Jovem Arquiteto é a maior plataforma online de cursos para arquitetura do Brasil. Com dezenas de conteúdos gratuitos e uma seleção exclusiva de cursos exclusivos, a plataforma já formou mais de 8.500 alunos do Brasil e do exterior em três anos de atuação.

Mais informações:

Site: https://www.projetojovemarquiteto.com.br/


Instagram: @projetojovemarquiteto