Diário Carioca Google News

psdb-sp-ira-ao-vale-do-anhagabau-no-7-de-setembro,-em-ato-da-esquerda-contra-bolsonaro

Militantes do PSDB na capital paulista vão comparecer ao ato campanha #ForaBolsonaro, marcado para 7 de setembro, no Vale do Anhangabaú. A informações é da coluna Painel, no jornal Folha de São Paulo.

Segundo a publicação, os tucanos pretendem integrar a manifestação com 200 a 300 militantes. O protesto é organizado por entidades que fazem parte das Frentes Brasil Popular e Povo sem Medo e, no Dia da Independência, acontece junto com o histórico Grito dos Excluídos. 

::Com 2022 se aproximando, direita volta às ruas e pede união contra Bolsonaro::

Não é a primeira vez que grupos ligados à direita tradicional se juntam a movimentos de esquerda nos atos #ForaBolsonaro. Em julho, lideranças e partidos participaram de duas manifestações. Além disso, por conta própria, entidades conservadoras planejam outros protestos contra o governo.

No próximo dia 12 de setembro, os movimentos Vem Pra Rua e Movimento Brasil Livre (MBL) marcaram protestos em diversas cidades. A pauta principal é o afastamento de Jair Bolsonaro da presidência da república.

::João Pedro Stedile ressalta adesão do PSDB ao Fora Bolsonaro: “Está caindo a ficha”::

Já as manifestações marcadas para o Dia da Independência cobram também a vacinação total da população brasileira contra a covid-19 e medidas para combater a fome e a insegurança alimentar no país. 

Edição: Vinícius Segalla


Brasil de Fato

Agência Brasil de Fato traz notícias do Brasil e do mundo, a partir de uma visão popular. Notícias, entrevistas e artigos de opinião