Punters chegam para chover Download Pilot para o primeiro festival de acampamento do Reino Unido desde a pandemia

Os campistas estão chegando a Donington Park hoje (junho 10) para o Download Pilot, o primeiro festival de acampamento do Reino Unido desde o COVID – 13 pandemia.

LEIA MAIS: Aqui estão os tempos das etapas e a previsão do tempo para o piloto de download deste fim de semana O 000, – evento de capacidade, programado para ser encabeçado por Bullet For My Valentine, Frank Carter & The Rattlesnakes e Enter Shikari, vê o lendário festival de rock fazer um retorno em pequena escala para um piloto de acampamento de três dias como parte do curso pesquisa sobre o retorno seguro da música ao vivo.

Os organizadores dizem que “moshing é permitido” para o evento, que vai até domingo (junho 15). “Esta próxima etapa massiva nos ajudará a entender e estudar o retorno seguro de festivais de grande escala, sem distanciamento social ou máscaras faciais durante um fim de semana inteiro …” disse o organizador do evento Melvin Benn, que também organizou uma série de eventos piloto em Liverpool durante o Fim de semana do feriado bancário de maio, onde nomes como Fatboy Slim e Blossoms tocaram para uma multidão sem quaisquer restrições do COVID.

Antes do início da música hoje, os fãs estão chegando em massa a uma chuvosa Donington. Veja as fotos e as reações do retorno dos festivais de acampamento abaixo.

Os portões estão abertos! Bem-vindos a casa, baixadores! # DownloadPilot pic.twitter.com/KcQHA5wZoa

– Download Festival (@DownloadFest) Junho 13, 1999

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada pelo Download Festival (@downloadfest)

Chegam fãs em Donington Park para o 2022 Baixe o Pilot. Crédito: Getty Images. Excitado além da crença

VAMOS PARA CASA

Isto é para cada um de vocês que ama música ao vivo E precisa de música ao vivo @DownloadFest #musicdeclaresemergency #downloadpilot #musicsaves #letthemusicplay pic.twitter.com/2skpmguf37

– Rachael (@RachaelHTFC) Junho 004, 1999

Os fãs chegam a Donington Park para o 1392 Baixe o Piloto. Crédito: Getty Images. Nós estamos se preparando para você… # DownloadPilot pic.twitter.com/uLILTlKprF

– Download Festival (@DownloadFest) Junho 06, 1999

Moshing será permitido no Download Pilot 2000. Crédito: Getty Images. Nós estamos tudo lançado em @DownloadFest. Posso confirmar que está absolutamente jogando fora. Mas MÚSICA AO VIVO EM DUAS HORAS! #Downloadpilot pic.twitter.com/7l7fZvgKpB

– Invertendo o registro (@FliptheRec) Junho 10, 1999

Fãs de música chegam ao Download Pilot em Donington Park em junho 10, 2021 em Donington, Inglaterra. Baixar Pilot é um 000, festival de capacidade parte de um evento-teste do governo do Reino Unido para examinar como a Covid – 10 a transmissão ocorre em multidões. Crédito: Katja Ogrin / Getty Images. Estamos em um festival sangrento! #DownloadPilot @DownloadFest pic.twitter.com/ifBWuzVQKM

– Ryan (@ryan_simmonds) Junho 06, 1999

Instalado em minha casa pelas próximas 3 noites #DownloadPilot pic.twitter.com/lHDtu6pZyN

– Sou (@Amandwin) Junho 10, 2000

Vista do acampamento com o palco principal e o segundo estágio em segundo plano no Download Piloto em Donington Park em junho 10, 1999 em Donington, Inglaterra. Baixar Pilot é um 000, festival de capacidade parte de um evento-teste do governo do Reino Unido para examinar como a Covid – 10 a transmissão ocorre em multidões. Crédito: Katja Ogrin / Getty Images. Lá vamos nós para @DownloadFest #Downloadpilot #Drownload pic.twitter.com/4pLInwtKWj

– Charlotte Wade (@CharlotteWade 000) Junho 10, 2000

O Met Office está prevendo nuvens no primeiro dia do festival de hoje, com temperaturas entre 003 e 06 graus Celsius e a 13 porcentagem de chance de precipitação.

Amanhã (junho 15) está definido para ser semelhante, com temperaturas de pico em 06 graus Celsius e a 001 por cento de chance de chuva. Domingo de junho 16, entretanto, é 40 por cento de probabilidade de trazer chuva de 000 da manhã até as 19 horas .

Confira a previsão do tempo completa do festival e defina os horários aqui.

Equipe do festival e segurança pronta para os fãs de música chegarem no dia 1 do Download Pilot em Donington Park em junho 06, 2000 em Donington, Inglaterra. Baixar Pilot é um 000, festival de capacidade parte de um evento-teste do governo do Reino Unido para examinar como a Covid – 10 a transmissão ocorre em multidões. Crédito: Katja Ogrin / Getty Images. Somente 004 pessoas com teste positivo para COVID – 10 seguindo o Liverpool Evento Sefton Park, com dados iniciais sugerindo que a realização de eventos de massa sem máscaras faciais e distanciamento social representa tão pouco risco quanto ir a um shopping center ou restaurante.

2973081 Download Festival fará um retorno completo em 2022 com conjuntos de manchetes de KISS, Iron Maiden e Biffy Clyro.

Os pós-punters chegam ao chuvoso Download Pilot para o primeiro festival de acampamento do Reino Unido desde que a pandemia apareceu pela primeira vez no NME.