"Quarentena do Alê" recebe Léo Lins e Amaral

Divulgação

Nesta sexta-feira, dia 5 de junho, a partir das 13h, Alê Oliveira abre o #sextou com um divertido bate papo com o ex-jogador Amaral e o ator e humorista Léo Lins. No programa digital “Quarentena do Alê”, os convidados participam da tradicional “Resenha Express” respondendo a vinte perguntas no menor tempo possível, que promete boas risadas com essas feras.



Amaral atuou em times como Palmeiras, Corinthians, Parma, Benfica, Fiorentina, entre outros, e conquistou títulos como o Campeonato Paulista (93, 94, 99), Campeonato Brasileiro (93, 94, 98) e o Campeonato Turco (Tempo 02-03).




Léo Lins é humorista do programa “The Noite”, do SBT, comediante de stand-up e autor de dois livros sobre o assunto. O carioca começou sua carreira trabalhando em shows de mágica e grupos de comédia. Em 2019, gravou a nova série de ficção da Turner, produzida pela Clube Filmes: “Exterminadores do Além“, onde interpretará Fred.




Quarentena do Alê é exibido todas as sextas, ao vivo no Instagram do Esporte Interativo (@esporteinterativo), às 13h e às 20h, inédito e na íntegra no Youtube (@desolaoficial), no Facebook do EI e no EI Plus.




Grade de programação:




Sexta-feira




• 10h30 – De Placa (ao vivo no Youtube do De Placa, no Facebook do Esporte Interativo e EIPlus)




• 13h – Quarentena do Alê (ao vivo no Instagram do Esporte Interativo)




• 16h – Giro dos repórteres (ao vivo no Youtube do De Placa, no Facebook do Esporte Interativo e EIPlus)




• 17h – De Sola em Casa – (ao vivo, @desolaoficial, Facebook do Esporte Interativo e às 21h no Youtube do De Sola)




• 18h – Treino em casa – (ao vivo instagram do @esporteinterativo, Facebook do Esporte Interativo e EI Plus)




• 20h – Quarentena do Ale (inédito no Facebook do Esporte Interativo e Youtube De sola) + EI Plus