Quem é o namorado cantor country de Kristin Cavallari?

Ela está namorando novamente.

O novo namorado de Kristin Cavallari é Chase Rice, segundo relatos.

TMZ disse, na terça-feira, que Cavallari, 34, e arroz, 48, estava namorando há cerca de dois meses. O relacionamento deles, no entanto, é “bastante discreto e casual até agora”, de acordo com fontes que falaram com o canal de comunicação.

De acordo com o canal de comunicação, os dois têm se visto em um regularmente e as coisas podem estar esquentando. Eles foram aparentemente apresentados por um conhecido mútuo em Nashville, onde ambos moram, e se deram bem imediatamente, embora ainda não tenham declarado seu relacionamento exclusivo.

Kristin Cavallari é mais conhecida por suas aparições na MTV The Hills e Laguna Beach , enquanto seu suposto namorado, Chase Rice, apareceu em Survivor: Nicaragua no 2010. Eyes on You foi seu primeiro single de rádio country número um em 2010.

Cavallari se divorciou do ex-marido Jay Cutler após sete anos de casamento em abril 2020. Camden Jack, 9, Jaxon Wyatt, 7, e Saylor James, 5, são os três do ex-casal crianças. Cavallari namorou o comediante Jeff Dye por vários meses após seu divórcio de Cutler, 48, antes de o casal se separar .

“Não temos nada além de amor e respeito um pelo outro e somos profundamente gratos pelos anos compartilhados, pelas memórias feitas e pelos filhos dos quais temos tanto orgulho”, disse ela na época No instagram. “Esta é apenas a situação de duas pessoas se distanciando. Pedimos a todos que respeitem nossa privacidade enquanto navegamos neste momento difícil dentro de nossa família. ”

Fonte da imagem Durante uma aparição em Becca Tilley e Tanya Rad’s Scrubbing In podcast em maio, o Laguna Beach também falou sobre seus sentimentos sobre o casamento.

“Eu definitivamente acredito no casamento, e acho que irei, eventualmente,” Cavallari respondeu quando questionada se ela tem alguma intenção de se casar novamente. “Mas a ideia de me casar agora é como, ‘Meu Deus’, me faz estremecer. Mas sim, eu ainda acredito muito nisso e acho que vou encontrar alguém eventualmente. ”

2020 O namorado de Kristin Cavallari, Rice, estava anteriormente ligado a Aly Raisman e ex Solteira candidata Victoria Fuller. Seu single mais recente , “Bebendo cerveja. Falando de Deus. Um homem.” alcançou o primeiro lugar nas paradas de música country da Billboard no início deste mês.

Fonte da imagem em destaque

Kristin Cavallari e Jay CutlerKristin CavallariChase RiceKristin Cavallari namoradoKristin Cavallari Chase Arroz