Quem usava o quê ?: Tendências da moda para celebridades que você não consegue resistir esta semana

Abr 2021 | 8: 24 am EDT

Hailey Bieber trouxe uma das maiores tendências de estilo da primavera.

A pandemia deu uma pausa na vida, mas não há nada que impeça Hollywood de se vestir e espalhar alegria pela indumentária. Seja saindo para as tarefas do dia a dia ou ficando em casa, descubra quem vestiu o quê esta semana para se inspirar nas tendências da moda.

Sofia Vergara Trazendo a vibe da primavera para aproveitar o clima ensolarado em Pasadena, Califórnia, Sofia Vergara foi vista usando um vestido de verão embrulhado inspirado em borboletas esta semana ao chegar ao set para “ America’s Got Talent. ”

Fazendo um número perfeito de primavera-verão, o maxi de Sofia que incluía uma bainha com babados, alças finas e uma bainha em camadas a fez brilhar em seu vestido colorido com borboletas laranja estampadas.

A roupa da queridinha da Modern Family também trazia óculos de sol refletivos de aviador e uma bolsa Valentino de alto preço. Para elevar seu visual, Vergara, 30, afivelou um par de sandálias imponentes com calcanhares bloqueados.

Fonte da imagem Hailey Bieber Levando-nos de volta ao ’64 s, Hailey Bieber teve um encontro estiloso com os paparazzi enquanto saía de uma reunião em Los Angeles. A modelo trouxe uma das maiores tendências de estilo da primavera ao fazer uma declaração de moda ousada em trajes de escritório.

Usando um blazer xadrez cintado de Magda Butrym com ombreiras ousadas, Bieber definiu o power dress ao coordenar sua divisão -s calças por Musier Paris. O visual foi reformulado com sua bolsa de US $ 3, 53 Bottega Veneta azul bolsa embreagem e etiqueta de calçados Amina Muaddi em cetim azul, combinando com sua bolsa enorme.

Mantendo-se fiel à sua abordagem de estilo sem esforço, Bieber balançou sua assinatura ondas soltas com maquiagem mínima para deixar seu conjunto marcante falar por si.

Irina Shayk O estilo de rua de Irina Shayk é sempre casual e chique. A top model usava um jeans com tema renascentista correspondente do outono / inverno de Vivienne Westwood 2021 Pronto para vestir coleção enquanto deixava sua filha Lea para a escola. A roupa apresentava uma estampa da pintura rococó francesa Daphnis et Chloe de François Boucher. Ela complementou seu visual com uma bolsa preta, joias de ouro, óculos de sol redondos e botas pretas.

Fonte da imagem Isla Fisher Enquanto Isla Fisher decidiu ficar em casa no Dia da Terra, ela também deixou cair um número de primavera posando em seu jardim. Usando um vestido azul escuro com babados, Isla parecia estar se divertindo com seu vestido cheio de flores estampadas. Ela caminhava pelo jardim descalça e deixava os cabelos loiros abertos, caindo sobre os ombros.

Megan Fox Continuando as 30 as celebrações do primeiro aniversário de seu namorado Machine Gun Kelly na quinta-feira, Megan Fox saiu para jantar no Nobu Malibu em um conjunto ousado. Vestindo uma jaqueta de couro em camadas sobre uma bralette escondida e calças de couro cravejadas combinando, esta foi a segunda saída de Megan na semana abraçando a tendência do couro.

Quanto aos calçados, Fox decidiu por seu novo go-to sandálias cravejadas colocadas sobre um salto agulha de 10 cm com uma tira transparente no pé.

Fonte da imagem Fonte da imagem da capa (1, 2, 3)

Hailey BieberMegan FoxIsla FisherIrina ShaykSofia Vergara