Diário Carioca Google News

Mais uma grande área de lazer da cidade vai ganhar tratamento especial da Comlurb. Localizado no bairro de São Cristovão, Zona Norte, a Quinta da Boa Vista, um dos maiores parques urbanos da cidade, com cerca de 155 mil metros quadrados, vai receber neste sábado (23/01) uma grande operação de limpeza, varrição e roçada da Comlurb. Os trabalhos serão realizados por 39 garis, mais sete agentes de limpeza, com o apoio de 29 roçadeiras.

A Comlurb vai incluir neste trabalho três microtratores para roçada, equipamentos especiais para grandes áreas verdes e que tem um maior impacto na produtividade desse tipo de serviço. Um deles ficará permanentemente à disposição da equipe que atua no parque para evitar o acúmulo de mato alto. Os equipamentos, que estavam parados há quatro anos por falta de manutenção, foram recuperados pela nova administração.

A ação especial faz parte da operação integrada dos serviços da Comlurb, lançada no início do ano, para mudar a percepção de limpeza da cidade, acabando com todas as grandes demandas pendentes que precisam ser rapidamente resolvidas. A ideia é que, depois dessas operações, os serviços sejam integrados com eficiência na rotina de manutenção, sem que haja necessidade de novos mutirões.

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

Deixe uma resposta