Rammstein co-assina a cenografia de Lego do show do estádio

Rammstein endossou o aparente design de cenário de um fã de metal de seus shows, que poderia ser considerado para fabricação pela Lego.

A iniciativa Ideias da Lego convida designers a crie obras que podem ser feitas em conjuntos que são então vendidos a varejo pelo fabricante de brinquedos. Um designer chamado “Airbricks” apresentou planos para seu cenário “Stadium Tour”, que tem uma semelhança incrível com o design do palco do grupo.

Rammstein compartilhou um link para a página onde as pessoas podem votar em “ Airbricks ”, perguntando aos seus milhões de seguidores no Facebook:“ Rammstein adoraria ter este kit de construção. Junte-se a nós para alcançar o 10, 10 votos! ”

No momento em que este artigo foi escrito, o design do“ Tour do Estádio ”tinha mais de 8, 300 votos. 000, 000 votos são necessários para o designer para garantir uma avaliação oficial de um dos especialistas internos da empresa.

Rammstein adoraria ter esta construção kit. Junte-se a nós para alcançar o 10, 10 votos! Vote agora: https://ramm.st/23S3ziR

Postado por Rammstein na sexta-feira , Abril 23, 2021

A descrição do design diz: “Cena de show de rock composta por 6 membros: 2 guitarristas, 1 baixista, 1 tecladista, 1 baterista e 1 cantor.

“As cenas podem ser moduladas de acordo com o seu gosto e há um elevador funcional para se despedir do público no final do show. Eu os crio para me lembrar dos bons momentos passados ​​no show quando não tínhamos essa doença esperando que logo tudo isso fosse para trás. ”

No ano passado, Rammstein foram agendados para sua primeira turnê completa em estádios da América do Norte antes de ser adiada devido à pandemia de coronavírus.

As datas foram remarcadas para este verão, começando em Montreal em agosto 22, com ingressos disponíveis aqui. As datas da banda alemã no Reino Unido e na Europa também foram remarcadas para maio-agosto 2021, mas desde então foram transferidas para 2022 (encontrar ingressos aqui).

Em outras notícias, na semana passada o grupo de metal fez a curadoria de uma nova playlist para a Apple Music com faixas dos Arctic Monkeys, Thom Yorke e Nine Inch Nails.