Diário Carioca Google News

A estrela da Liga da Justiça Ray Fisher atacou o diretor Joss Whedon e a Warner Bros mais uma vez em uma nova postagem nas redes sociais.

A estrela de Buffy the Vampire Slayer Charisma Carpenter acusou recentemente o criador do show Whedon de abuso no set, dizendo que ela está por trás de acusações anteriores feitas por Fisher no ano passado.

Desde que as acusações de Carpenter saíram, várias estrelas de Buffy compartilharam seu apoio a ela, incluindo Sarah Michelle Gellar, que disse que “não quer ser associada para sempre” a O nome de Whedon, assim como Eliza Dushku, Amber Benson, Michelle Trachtenberg e James Marsters.

Agora, Fisher compartilhou uma nova postagem referenciando a situação, dizendo que Whedon e Warner Bros não responderam às alegações porque “sabem que estou dizendo a verdade”.

“Há apenas uma razão para não ter sido processado por Joss Whedon, Toby Emmerich, Geoff Johns, Jon Berg ou Walter Hamada: Eles sabem que estou dizendo a verdade, ”Fis ela tweetou hoje (fevereiro 08).

Só há um motivo para não ter sido processado por Joss Whedon, Toby Emmerich, Geoff Johns, Jon Berg ou Walter Hamada:

Eles sabem que estou contando a verdade.

A> E

– Ray Fisher (@ ray8fisher) Fevereiro 16, 2021

No post de Carpenter, ela escreveu: “Por quase duas décadas, segurei minha língua e até mesmo dei desculpas para certos eventos que me traumatizam até hoje.

“ Joss Whedon abusou de seu poder em várias ocasiões enquanto trabalhavam juntos nos sets de Buffy the Vampire Slayer e Angel . ”

Ela continuou: “Embora ele tenha achado sua conduta inadequada divertida, ela só serviu para intensificar minha ansiedade de desempenho, enfraquecer-me e afastar-me de meus colegas. Os incidentes perturbadores desencadearam uma condição física crônica da qual ainda sofro.

Joss Whedon Justice League
Joss Whedon (Foto de Earl Gibson III / Getty Images)

Ray Fisher foi o primeiro nome a compartilhar suas experiências com Whedon em julho passado, acusando o diretor de “bruto ”E comportamento“ abusivo ”no set.

“ O tratamento de Joss Whedon com o elenco e a equipe da Liga da Justiça foi grosseiro, abusivo, não profissional e completamente inaceitável. Ele foi capacitado, de várias maneiras, por Geoff Johns e Jon Berg. Responsabilidade> Entretenimento ”, dizia o tweet.

NME entrou em contato com Whedon para comentar, embora ele ainda não tenha respondido a nenhuma das alegações.

Newsletter

Mais Noticias