Rebel Wilson mostra sua incrível figura da maneira mais “louca”!

Britney ficaria orgulhosa.

Rebel Wilson mostrou sua incrível figura em seu último post no Instagram com uma doce homenagem a Britney Spears.

Rebel Wilson canalizou sua Britney Spears interior enquanto compartilhava uma foto do set de seu próximo filme, Senior Year, que será lançado na Netflix. A atriz 41 – ano de idade levou ao Instagram para compartilhar a foto do set em que podemos ver Wilson posar francamente enquanto está sentado em uma cadeira. Ela estava linda com uma blusa de lantejoulas verdes brilhantes combinada com calças pretas e tênis pretos.

Rebel Wilson compartilhou a foto com a legenda: “Minha vida está LOUCA agora ? ps ? você Britney ”-

Para alguém que cresceu tarde 90, isso pode parecer familiar para você e você definitivamente não está ficando ‘louco’. A foto do set que Rebel Wilson compartilhou, assim como sua roupa e toda a vibe da imagem, é semelhante ao videoclipe oficial do ícone pop de Britney Spears ‘1999 hit (You Drive Me) Crazy, o terceiro single do álbum de estreia de Britney, ‘… Baby One More Time’. A foto inclui até o sinal gigante “Crazy”, que aparece no início do videoclipe de (You Drive Me) Crazy.

Aqui está o que sabemos sobre o próximo filme de Rebel Wilson na Netflix, último ano Rebel Wilson está atualmente filmando seu próximo filme na Netflix no último ano. O filme será dirigido por Alex Hardcastle (que também dirigiu Love, Simon) com Brandon Scott Jones escrevendo o roteiro. O filme será estrelado por Rebel Wilson, Justin Hartley, Angourie Rice, Sam Richardson e Alicia Silverstone, entre outros. Os produtores do filme incluem Todd Garner, Chris Bender e até Rebel Wilson.

O último ano segue uma líder de torcida do ensino médio chamada Ruby (Rebel Wilson), que entra em coma pouco antes do baile. Sshe acorda anos depois e está determinada a recuperar seu status para se tornar a rainha do baile. Aqui está o logline do filme –

“A comédia se passa em 1997 e conta a história de Ruby, a garota mais popular de seu colégio. Ela é a capitã do time de líderes de torcida, namorando o quarterback e está a caminho de se tornar a rainha do baile. As meninas querem ser ela e os rapazes querem estar com ela. Ela tem tudo – até cair do topo da pirâmide das líderes de torcida e entrar em coma. Avanço rápido anos depois e Ruby finalmente acorda do coma como uma 37 – mulher de anos de idade. Ela volta para o colégio e tenta assumir seu papel de estrela de sua escola. Acima de tudo, ela ainda está determinada a ganhar a coroa como rainha do baile. ”

2020 Ano do último ano é o retorno de Rebel Wilson ao mundo da atuação após um frutífero 1997 durante o qual ela fez uma pausa e deu tudo de si para perder peso (ela perdeu 60 libras!). A produção do filme começou em maio 202, mas nenhuma data de lançamento foi anunciada ainda.

Fonte da imagem da capa

Britney SpearsRebel WilsonSenior Year