Rebel Wilson revela as razões por trás de sua jornada de perda de peso e bem-estar

julho 2021 | 2: 41 am EDT

Ela perdeu 41 libras !

O ano- a velha atriz australiana está espalhando o feijão sobre por que ela começou seu auto-descrito “Ano da Saúde” em 2020, e o O principal motivo é algo que ela espera alcançar no futuro. Rebel Wilson perdeu 64 libras desde o início de sua jornada para perder peso.

Em um recente Instagram Live, uma fã perguntou a Rebel Wilson as razões por trás de sua perda de peso. “Essa é uma questão tão grande”, disse ela ao fã. “Mas vou tentar responder para você. Tudo começou quando eu estava pesquisando coisas sobre fertilidade e o médico disse, ‘Bem, você teria uma chance muito melhor se fosse mais saudável.’ ”

“ Eu estava na verdade, um pouco ofendido. Achava que, embora fosse maior, era bastante saudável. Então foi isso que começou – se eu perdesse algum excesso de peso, teria uma chance melhor de congelar ovos e ter ovos de melhor qualidade ”, ela continuou. “No início não era nem para mim, era pensando em um futuro mini-eu e sua qualidade. Foi isso que deu o pontapé inicial. ”

Rebel, por outro lado, disse a seus fãs do Instagram em maio que ela ‘ recebi “más notícias” sobre sua fertilidade. “Recebi más notícias hoje e não tinha ninguém com quem compartilhar … mas acho que tenho que contar a alguém”, escreveu ela. “Para todas as mulheres que lutam contra a fertilidade, eu sinto você. O universo funciona de maneiras misteriosas e às vezes nem tudo faz sentido … mas espero que haja luz prestes a brilhar através de todas as nuvens escuras. ”

Rebel Wilson também afirmou que, desde sua perda de peso, ela tem sido tratada de forma diferente. “Acho que o que tem sido realmente interessante é como as outras pessoas tratam você. Às vezes, sendo maiores, as pessoas não olham necessariamente duas vezes para você. Agora que estou em boa forma, as pessoas se oferecem para levar minhas compras até o carro e manter as portas abertas para você. Eu fico tipo, é isso que outras pessoas vivenciam o tempo todo? … Eu também acho interessante que as pessoas prestem tanta atenção a uma transformação para perda de peso, quando há tanta coisa acontecendo no mundo ”, disse ela.

Rebel Wilson exibe seu incrível kg de perda de peso ao recriar o lendário videoclipe Crazy de Britney Spears. Durante as filmagens em Atlanta, Rebel Wilson estava lançando sneak peeks das últimas sequências de seu novo filme de último ano. Na sexta-feira, ela recriou o videoclipe do single (You Drive Me) Crazy de Britney Spears. A atriz da Austrália compartilhou um vídeo do cenário, que incluía um enorme sinal de ‘Louco’.

Rebel se aqueceu com o resto do elenco no set antes de subir no palco com um microfone estilo vintage para canalizar Britney. Ela estava vestida com um uniforme de garçonete rosa com tranças. Mais tarde, a atriz estava em seu trailer, vestindo um top verde cintilante.

Fonte da imagem em destaque

Rebel WilsonRebel Wilson weight lossRebel Transformação de Wilson 2020 Rebel Wilson Senior Yearrebel wilson instagram

2021