Diário Carioca Google News

Man or Astro-Man?
Man or Astro-Man?

Preparem seus trajes espaciais que o Man or Astro-Man? está prestes a desembarcar no palco do Rec-Beat, no dia 15 de fevereiro. O quarteto – originário do Alabama, EUA – é um dos maiores representantes do seu estilo (uma mescla de surf music com punk) e volta ao planeta Recife após um hiato de 16 anos. O retorno à capital pernambucana é quase uma volta ao futuro para a banda que proclama fazer parte de uma conquista de um espaço sideral.

 

É então com muita ansiedade terrestre que os fãs da banda esperam pelo show no Rec-Beat.  Desde sua última passagem pelo Recife, o grupo lançou quatro álbuns. A expectativa é a de que, além das faixas de “Defcon 5…4…3…2…1”, disco mais recente do quarteto, o repertório inclua também músicas dos trabalhos anteriores. E – por que não? – um frevo progressivo futurístico. Afinal, é Carnaval no mundo todo e talvez também em outras galáxias.

 

O FESTIVAL

 

O Festival Rec-Beat chega a seu 20º ano e continua inovando em sua programação. Para essa edição, o festival traz em seu line-up nomes expoentes da música nacional e internacional, inéditos no Recife, que serão anunciados em breve.

 

Hoje, o Rec-beat já se estabeleceu como um dos mais importantes festivais de música independente do Brasil e continua com o foco de trazer ao Recife artistas da nova produção nacional e internacional.

 

Grupos dos mais diversos países e estados do Brasil já fizeram ecoar suas melodias no Cais da Alfândega durante os quatro dias de Carnaval ao longo dos últimos 19 anos, reunindo uma média de 120 mil pessoas ao longo dos dias de momo.

Serviço

Festival Rec-Beat 20 anos

Data: 14 a 17 de fevereiro

Local: Cais da Alfândega – Bairro do Recife

Entrada gratuita

Newsletter

Mais Noticias

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *