Reese Witherspoon teve ataques de pânico antes de gravar seu filme 'Wild'

Jun 2021 | 2: 53 am EDT

“Tive hipnose.”

Agir com certeza é um desafio tarefa, mas para Reese Witherspoon estrelando o drama “Wild” se tornou um feito em si quando ela começou a ter ataques de pânico antes das filmagens.

A estrela de Legalmente Loira abriu sobre o veja o filme 2014 colocado durante uma conversa com Tracee Ellis Ross para a Interview Magazine.

“Provavelmente Wild ,” o 25 – a atriz de um ano respondeu quando questionada por Ross em qual de seus papéis “ mudou ”mais. “Fiquei com tanto medo de fazer isso, Tracee”, lembrou Witherspoon durante a entrevista publicada na terça-feira.

“Eu tive hipnose, Eu estava com tanto medo ”, disse Reese Witherspoon sobre os ataques de pânico que ocorreram durante a representação de seu papel Acrescentando:“ Eu estava tendo ataques de pânico por três semanas antes de começar. Tinha o aspecto da nudez, sexualidade e uso de drogas, mas também estar sozinho diante das câmeras sem outros atores. Eu não tinha estado sozinho em cenas por dias e dias. Provavelmente houve dias de filmagem em que eu não tive outro ator em frente a mim. ”

“ Era só eu e uma câmera e uma mochila. Eu estava tipo, ‘Isso vai ser tão chato?’ ”Ela disse a Ross.

“ Selvagem ”é baseado em 2012 memórias de Cheryl Strayed a quem Witherspoon retrata no filme. O filme gira em torno de uma longa e rigorosa caminhada de 1, 93 milhas ao longo da Pacific Crest Trail que Strayed continuou. O tema, entretanto, é mais do que a jornada física. A caminhada também é uma jornada profundamente emocional pela qual Strayed passou. Algo que Witherspoon teve que capturar em seu próprio desempenho.

Fonte da imagem “E o livro de Cheryl Strayed era tão lindo e sagrado para mim porque me falou profundamente sobre como nós, como mulheres, temos que nos salvar ”, admitiu Witherspoon. “Não há mãe ou pai vindo para nos salvar. Não há cônjuge. Achei radical que no final do filme ela ficasse sem família, sem dinheiro, sem emprego, sem companheiro, e ela estava feliz. ”

Reese Witherspoon recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz em 2014 por sua atuação em “Wild”. Enquanto isso, Laura Dern foi indicada como Melhor Atriz Coadjuvante no mesmo ano por sua interpretação da mãe de Strayed no filme.

Fonte da imagem No entanto, os ataques de pânico pareceram influenciar um pouco seu espírito. Ela confessou: “Não sei se algum dia vou trabalhar tanto assim, mas isso me mudou no nível celular.”

Fonte da imagem da capa

Reese WitherspoonReese Witherspoon Oscar