Diário Carioca Google News

O Vasco da Gama está se movimentando no mercado em busca de reforços e tem conversas com alguns atletas bem encaminhadas, como os laterais Zeca, que pode fechar esta semana e Hayner, que está livre no mercado desde que deixou o Cuiabá.

Além dos laterais, os atacantes Morato, que deixou o Bragantino, Claysson, que saiu do Bahia, e Wellington Nem, também podem desembarcar em São Januário esta semana.

Para o meio de campo o sigilo tem sido a chave do negócio, para não despertar a concorrência. Mas alguns nomes já estão encaminhados e um desfecho positivo deve acontecer em breve.

Outra posição em que o clube busca reforços é o gol. Fernando Miguel pode permanecer na equipe, mas não vem contando com a confiança da direção e nem da comissão técnica que busca no mercado um nome que chegue para ser titular.

A reportagem apurou que um dos nomes que interessam ao clube é o de Ezequiel Unsain, que se destacou pelo Defensa Y Justicia. Aos 25 anos, o goleiro argentino é titular do atual campeão da Sul Americana e dificilmente deixará o clube sem uma compensação financeira, o que torna o negócio complicado para o Vasco.

Além de Unsain, o clube também monitora as situações de Ronaldo, goleiro do Vitória, que está em litigio com o clube baiano, e Alexander Dominguez, equatoriano que está em fim de contrato com o Vélez, da Argentina.

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

Deixe uma resposta