Diário Carioca Google News

Os reforços do Vasco da Gama devem aumentar para a temporada, com foco na disputa da série B e o meia Shaylon, do São Paulo, mas que disputou o último Brasileirão pelo Goiás,, deve chegar em São Januário nos próximos dias, emprestado pelo Tricolor Paulista em contra partida pela liberação de Martin Benitez.

Shaylon, que também atua na lateral, tem 23 anos e virá por empréstimo ao Vasco. Em 2020, ele teve boas atuações como meia e lateral-direito na equipe do Goiás.

O São Paulo aceitou ceder o jogador, que negociava sua permanência no Goiás, mas escolheu defender o Vasco por conta de um salário maior, para que o Vasco antecipe a liberação de Martin Benitez, que está emprestado ao Gigante da Colina pelo Independiente, da Argentina.

O Goiás tentou permanecer com o jogador para disputar a Série B, mas a oferta salarial vascaína foi maior e o esmeraldino preferiu encerrar as negociações.

Shaylon será o quarto reforço do Vasco da Gama para a temporada. antes do meia o clube carioca anunciou as contratações do zagueiro Ernando, do meia atacante Marquinhos Gabriel e do lateral Zeca.

Clube ainda busca reforços para todas a posições e foca em goleiro para ser titular

Alexandre Pássaro, diretor de futebol tem mapeado o mercado e o Vasco ainda quer mais peças para que Marcelo Cabo tenha opções no elenco.

O Gigante da Colina quer reforçar todas as posições, mas foca em um atacante de beirada de campo e um goleiro que chegue para ser titular.

Alguns nomes estudados pela diretoria são Morato, que deixou o RB Bragantino e agrada para jogar no ataque vascaíno, os goleiro Ezequiel Unsain, do Defensa Y Justicia, da Argentina, e Ronaldo, que está em litigio com o Vitória da Bahia, o volante Jonas, ex–Flamengo, que está no mundo árabe, e os atacante Clayson, do Bahia, e Paulinho Boia, do São Paulo.

Mais Noticias

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *