Diário Carioca Google News

O Vasco da Gama está trabalhando para atender aos pedidos de Vanderlei Luxemburgo e busca mais reforços para seu time. O clube já acertou com Marquinho, ex-Athletico, e Richard, do Corinthians.

De acordo com o site Palmeiras Online, Luxemburgo pediu que a diretoria do Vasco tentasse a contratação do zagueiro Juninho, que está sem espaço no Palmeiras. Como o clube paulista busca um novo defensor, aceitou ceder o atleta sem custos ao Gigante da Colina, desde que os cariocas arquem com 100% dos salários.

Juninho chegou ao Palmeiras em 2017, mas não conseguiu emplacar na equipe. Juninho chegaria ao Vasco a custo zero com o time de São Januário tendo que arcar com 100 por cento de seus salários.

http://diariocarioca.com/noticia-2019-06-20-reforcos-do-vasco-da-gama-palmeiras-aceita-emprestar-zagueiro-juninho-diz-site-9655866.carioca.html

A liberação de Juninho para o Vasco da Gama pode estar relacionada a busca do Palmeiras por mais um zagueiro para seu elenco. De acordo com o jornalista Oswaldo Paschoal, do canal Fox Sports, Alexandre Mattos, diretor de futebol do clube paulista está buscando um zagueiro para disputar posição no time titular.

http://diariocarioca.com/noticia-2019-06-20-reforcos-do-vasco-da-gama-apos-richard-clube-busca-atacante-e-camisa-10-9655861.carioca.html

Além de Juninho, Luxemburgo deu aval para que o Vasco acerte com o paraguaio Dario Lezcano, que foi oferecido pelo empresário Regis Marques, que também representa Martin Silva, ex-goleiro do clube.

A divergência inicial na porposta feita por Regis estava no tempo de contrato, mas o Vasco vai apresentar uma contra proposta com valores menores. Caso o paraguaio aceite, deve ser contratado.

Dario Lezcano, jogador de 28 anos com passagens pelo futebol suiço e que atualmente defende o FC Ingolstadt, que foi rebaixado para a terceira divisão da Alemanha, foi oferecido e é analisado pela diretoria. Lezcano marcou 11 gols e deu 4 assistências em 31 partidas na temporada.

O clube também busca um Camisa 10. Vanderlei Luxemburgo espera poder contar com um meia de qualidade que chegue para dar criatividade ao meio campo do time.

Mais Noticias

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *