Diário Carioca Google News

O Vasco da Gama está no mercado em busca de reforços e após acertar com o meia Marquinho, ex-Fluminense, busca um camisa 9.

Entre os nomes que estão mapeados pelo futebol de São Januário, está o do atacante Ricardo Bueno, que defende o Ceará, mas pode pintar na Colina durante a parada para a Copa América.

http://diariocarioca.com/noticia-2019-06-14-reforcos-do-vasco-da-gama-atacante-santiago-trellez-pode-pintar-em-sao-januario-9655526.carioca.html

O Gigante da Colina não apresentou ainda uma proposta oficial, mas já fez sondagens sobre o jogador, que não deve seguir no vozão.

Bueno tem passagens por clubes como Grêmio, Palmeiras e Atlético-MG.O jogador, de 31 anos, chegou ao Ceará em 2018 e marcou 10 gols em 29 jogos. O atacante já trabalhou com Luxemburgo no Atlético Mineiro e este pode ser um dos pontos a favor do Vasco da Gama.

http://diariocarioca.com/noticia-2019-06-14-reforcos-do-vasco-da-gama-clube-contrata-marquinho-ex-fluminense-9655501.carioca.html

O atleta segue com vínculo contratual com o Ceará, mas seu futuro no clube segue indefinido após não ser relacionado para dois jogos seguidos para não completar a 7ª partida e inviabilizar uma transferência para outro clube da Série A.

O jogador pediu para não ser relacionado na partida contra o Bahia, na 8ª rodada da Série A, em duelo no Castelão. O atacante já atuou em seis jogos da competição, nos confrontos contra CSA, Atlético-MG, Cruzeiro, Goiás, Avaí e Santos, marcando três gols. Ele é o artilheiro do time na temporada com dez gols.

Mais Noticias

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *