Diário Carioca Google News

O Vasco da Gama já se acertou com o ganês Latif Blessing, bases salariais e tempo de contrato foram definidos, mas esbarra no declínio do Los Angeles FC, clube ao qual o jogador é vinculado, que não quer liberar o atleta. A notícia foi divulgada inicialmente pelo GE e confirmadas pelo Diário Carioca.

Reforços do Vasco da Gama: Vídeo: veja gols e jogadas de Latif Blessing, ganês que deve defender o clube

Latif Blessing, ganês, de 23 anos, atualmente no Los Angeles F.C, da MLS, é pouco conhecido no Brasil, mas se destaca por sua polivalência em campo.

O jovem Ganês é ponta de origem, mas também ´pode atuar no meio de campo e, nessa temporada, vem atuando como lateral-direito.

Reforços do Vasco da Gama:: Clube acerta com ganês Latif Blessing e aguarda liberação de clube americano

Para trazer o africano para São Januário, o Vasco da Gama terá que se desdobrar, pois o clube americano não que liberar o jogador facilmente, mas o atleta vive uma situação incomoda nos Estados Unidos, já que sua esposa não conseguiu visto para morar no país.

A engenharia que vem se desenhando nas negociações é a de um empréstimo de uma temporada, para que a situação familiar do jogador seja resolvida. O empresário André Cury está ajudando o Vasco na negociação.

Mais Noticias

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *