Reforços do Vasco: Goleiro Ricardo Friedrich foi oferecido a diretoria

O Vasco segue no mercado da bola em busca de reforços e tem recebido muitos oferecimentos de empresários de diversos atletas. Um dos nomes é o do goleiro Ricardo Friedrich, irmão mais novo do também goleiro Douglas, que atualmente joga no Bahia.

O Vasco segue no mercado da bola em busca de reforços e tem recebido muitos oferecimentos de empresários de diversos atletas. Um dos nomes é o do goleiro Ricardo Friedrich, irmão mais novo do também goleiro Douglas, que atualmente joga no Bahia.

Ricardo, que atualmente defende o Ankaragücü, da Turquia, tem 28 anos e é formado nas categorias de base do Internacional, de Porto Alegre. Como profissional vestiu as camisas do Ituano, de São Paulo, Bento Gonçalves, do RS, RoPS, da Finlãndia, e Bodø/Glimt,, da Noruega antes de chegar ao futebol turco.

Como o Vasco da Gama emprestou Fernando Miguel, até então titular absoluto do gol vascaíno, para o Atlético-GO, a busca por um goleiro tem sido uma das prioridades do clube.

Com contrato com equipe turca até o meio do ano, Ricardo está tendo seu nome analisado pela diretoria. A vontade voltar ao Brasil é um dos facilitadores de uma possível negociação.