Regiane Alves transforma filhos em protagonistas de livro infantil sobre a poluição nos oceanos

"Uma Ilha Fora do Mapa" chega às livrarias no final de agosto pelo selo DISRUPTalks, da empresária Caroline Dias, considerada a publisher das celebridades. Livro abre um novo mercado na editora e dá oportunidade a outros projetos dos famosos além das biografias

No final de agosto, chega às livrarias de todo o Brasil o livro “Uma Ilha Fora do Mapa”, publicação do selo DISRUPTalks voltada para o público infantojuvenil com o qual Regiane Alves faz sua estreia como escritora. Nele, a atriz transforma seus dois filhos, João e Antonio, em protagonistas de uma história que faz um importante alerta sobre a poluição plástica dos oceanos.

“Infelizmente, apesar de não estarem no mapa, as tenebrosas ilhas de material plástico são uma realidade em todos os continentes e nós precisamos reduzir o uso desse material com urgência”, conta Regiane. “Esse livro é um legado para os meus filhos João e Antonio. São eles que me inspiram a cuidar do nosso planeta para que tenham um futuro felizes e livres da poluição”.

“Uma Ilha Fora do Mapa” conta a história de duas crianças que gostam de ler, jogar bola e cuidar da natureza, e que vivem uma aventura ecológica repleta de emoções.

“Uma Ilha Fora do Mapa” abre um novo mercado da DISRUPTalks

A DISRUPTalks é um selo editorial que nasceu para atender uma lacuna no setor, uma empresa especializada na publicação de livros de celebridades, como o recente lançamento do cantor Rodriguinho que tem feito um grande sucesso entre fãs e na mídia. Exatamente por abraçar esse mercado, Caroline Dias, a CEO da editora, tem sido chamada de publisher das celebridades.

O novo livro de Regiane Alves chega para mostrar que o trabalho de Caroline ao oferecer um novo canal de relacionamento dos famosos com seus fãs não se limitará às biografias.

“Desde que demos início ao selo DISRUPTalks, recebi o contato de inúmeras personalidades interessadas em realizar o sonho de publicarem seus livros e nem todos tinham interesse em contar suas biografias”, lembra Caroline. “Alguns são ideias muito interessantes e cheias de propósito, como o livro da Regiane, um projeto pelo qual nos apaixonamos e fizemos questão de publicar para mostrar ao mercado que estamos abertos a diversas categorias. Por exemplo, em breve chegaremos às prateleiras com um livro de poesias de uma outra personalidade”, revela.

História da publisher das celebridades com o mercado editorial

Caroline Dias de Freitas é formada em Design de Produto, pós-graduada em Gestão do Design e Mestranda em Artes, Design e Tecnologia com ênfase em Empreendedorismo Feminino pela Universidade Belas Artes de São Paulo, contando em seu currículo com o curso de Business English pela King George Internacional College, Canadá.

Carol Dias, CEO da DISRUPTalks e publisher das celebridades Divulgação
Carol Dias, CEO da DISRUPTalks e publisher das celebridades Divulgação

Em 2006, com apenas 20 anos de idade, fundou sua primeira empresa, a Editora Reflexão e Reflexão Business. Em fevereiro de 2021, funda o selo DISRUPTalks, focado em famosos e influenciadores e que já conta com grandes nomes em seu catálogo ou sendo produzidos, como Sonia Abrão, Regiane Alves, Rodriguinho, Daniela Albuquerque, entre muitos outros.

DISRUPTalks

www.disruptalks.com.br

Capa do livro "Uma Ilha Fora do Mapa" Divulgação
Capa do livro “Uma Ilha Fora do Mapa” Divulgação

Uma Ilha Fora do Mapa

Autora: Regiane Alves

Editora: DISRUPTalks

Lançamento: 13 de agosto de 2021

Os livros da DISRUPTalks podem ser encontrados em quase todas as livrarias do país, como Martins Fontes, Livraria da Vila, Livraria Leitura, Distribuidora Loyola, Livraria da Travessa e Livraria Argumento; e também nos e-commerces especializados como a Amazon, Submarino, Americanas, Shoptime, Extra, Ponto Frio, Magazine Luiza, Reflexão Editora, entre outros