Relatório: Crystal Palace agora pode contratar um treinador 'incrível' após os rivais para sua retirada de assinatura

Foto de Sebastian Frej / MB Media / Getty Images

Futebol americano FRANCK FIFE / AFP / Getty Images De acordo com Milliyet, o Crystal Palace pode ter recebido um incentivo em sua busca por Lucian Favre depois que o Fenerbahçe seguiu em frente.

Qual é a história? Bem, o meio de comunicação turco afirma que o Fenerbahçe teve uma reunião com Favre, mas agora está perto de contratar outra pessoa.

Milliyet afirma que Marco Silva aceitou uma proposta do Süper Lig lado, e eles estão se preparando para anunciar sua chegada.

Inglaterra vs Croácia Match Day Vlog BridTV

2521

Inglaterra vs Croácia Match Day Vlog

2521

802522

Centro

2000

Agora, isso é muito interessante, já que o Guardian revelou que Crystal Palace soou Favre e está pronto para falar com o técnico suíço nos próximos dias.

O Crystal Palace virou a cabeça de Lucian Favre? Foto de MARTIN MEISSNER / POOL / AFP via Getty Images É bem possível que Favre se sentou com o Fenerbahçe com a intenção de se juntar a eles, apenas para ter a cabeça virada.

‘Muito bom treinador’: Jürgen Klopp ama 63-anos definido para conversas no Crystal Palace, em meio a relatórios ‘Não vou dizer não’: Agente livre com 114 Aparências de PL abertas para mover Crystal Palace Afinal, o 47 – de um ano – que foi descrito como ‘excepcional’ por Mario Götze – quer se dirigir na Premier League, de acordo com o Guardian.

Embora isso seja especulativo, é seguro dizer que o Crystal Palace será impulsionado pelo fa ct um rival para os serviços de Favre está agora perto de contratar outra pessoa.

Foto de RONNY HARTMANN / AFP via Getty Images Será interessante ver como Steve Parish’s conversa com Favre go, pois ele seria uma escolha fantástica para substituir Roy Hodgson.

Apesar de ter sido demitido pelo Borussia Dortmund em dezembro, ele é um técnico de alto nível com muita experiência na Liga dos Campeões.

Se os Eagles pudessem garantir seus serviços, seria um verdadeiro golpe.

Em outras notícias, Report: EFL side set to sign under – 20 internacional recentemente eliminado por Rangers

Tem algo a nos dizer sobre este artigo? Nos informe