Diário Carioca Google News

Serena Taylor / Newcastle Utd via Getty Images

Futebol americano Foto de Octavio Passos / Getty Images O técnico do Real Betis, Manuel Pellegrini, foi oferecido ao Everton, embora os Toffees tenham de pagar £ 3,2 milhões para trazer de volta o ex-técnico do Manchester City para a Premier League, conforme relatado pelo La Tercera.

Como avaliar o tempo de Pellegrini no futebol inglês?

Por um lado, o chileno ‘projetado’ O segundo dos cinco títulos da primeira divisão do Manchester City em 2014.

Por outro lado, o tempo de Pellegrini no comando do West Ham foi nada menos que um desastre absoluto, já que um esquadrão montado de forma cara e com baixo desempenho passou de aspirantes europeus a candidatos ao rebaixamento .

Inglaterra vs Croácia Match Day Vlog BridTV

2000

Vlog do Match Day da Inglaterra x Croácia

13872

2521

Centro

13872

Na grande velhice de 48, você pode ver por quê Os apoiadores de Everton não ficariam convencidos sobre a perspectiva de Pellegrini substituir outro grande nome, 47 – algo estrategista em a forma de Carlo Ancelotti.

‘Ele continuará aqui’: Everton decidido a perder outro gerente Everton vinculado a 47 – gerente de um ano: £ 67 ka-week man estará rezando para conseguir o emprego Então, novamente, é seguro assumir que um homem que guiou o Real Betis a um sexto lugar na La Liga na temporada passada ainda seria uma nomeação mais popular do que Rafa Benitez.

Pellegrini pode ter experimentado o doce sucesso em um dos vizinhos do noroeste de Everton mas pelo menos não era o Liverpool.

Manuel Pellegrini ou Rafa Benitez for Everton? O crédito da foto deve ser GLYN KIRK / AFP via Getty Images De acordo com La Tercera, o único Real Madrid O técnico de Málaga e Villarreal tem uma cláusula de liberação de £ 3,2 milhões em seu contrato.

Além disso, entende-se que agentes que atuam em nome do Everton tenham feito contato com Pellegrini para avaliar como ele se sentiria em relação a um possível retorno ao futebol inglês.

Betis deixou claro que eles não vão deixar Pellegrini ir sem lutar.

Então, novamente, se Everton acionar aquela cláusula de liberação bastante acessível, isso seria uma espécie de golpe final para Los Verdiblancos .

Simon Stacpoole / Impedimento / Impedimento via Getty Images Em outras notícias, ‘Inacreditável’: Ashley Cole compara ‘brilhante’ estrela do Manchester United a Zinedine Zidane

Tem algo a nos dizer sobre este artigo? Nos informe

Newsletter

Mais Noticias

Lo que no dicen de Cuba

No empezó con Biden, hay que decir. Desde el 2017 vienen martillando la falacia de un estallido social en Cuba con su solución mágica, la “intervención humanitaria”

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo