Renata Kuerten e Zeeba participam do "Mega Senha"


O apresentador Marcelo de Carvalho recebe no ‘Mega Senha’ deste sábado (4) o cantor Zeeba, dono da voz conhecida mundialmente pelo sucesso de ‘Hear Me Now’, gravado em parceria com os DJs Alok e Bruno Martini. O hit lançado em 2016 já ultrapassa 500 milhões de reproduções nas plataformas de música.

A modelo e apresentadora Renata Kuerten também marca presença na atração. Ela prova que sua habilidade vai além das passarelas e garante pontuações no jogo, que testa os conhecimentos dos convidados em rodadas que exigem agilidade e raciocínio rápido. Quem acertar o maior número de senhas deixa o participante mais próximo de conquistar o prêmio máximo de um milhão de reais.

No palco, Zeeba mostra que entende de música, mas nem tanto de desenhos animados. Para acertar a senha ‘Mickey’, após ouvir a dica ‘Mouse’, ele arrisca: ‘Teclado’. O músico tem uma nova chance de pontuar. Recebendo a dica ‘Minnie’ , arrisca: “Computador?”. Mesmo sem acertar, o artista solta a voz e apresenta sua nova música de trabalho, ‘Passeio’, lançada em julho deste ano.

Com apresentação de Marcelo de Carvalho, o ‘Mega Senha’ é exibido aos sábados, às 23h, na RedeTV!.