Resenha de apenas assassinatos no prédio: um delicioso mistério polêmico que só fica cada vez melhor

Comédia perfeita!

Depois de estrelar como Alex Russo em Wizards of Waverly Palace da Disney de 2007 para 2007, Selena Gomez fez seu retorno ao mundo da série de TV fictícia com o programa Hulu lançado recentemente, Only Murders in the Building. Enquanto o talento combinado de Steve Martin e Martin Short, que já provaram seus talentos cômicos há anos, era esperado que gotejasse excelência através de seus respectivos personagens no show, é a excêntrica Mabel de Selena Gomez que mais surpreende.

Como o próprio nome da série Hulu sugere, Apenas Assassinatos no Prédio começou com seu foco apenas em homicídios (e outros “crimes”) que ocorrem no edifício residencial de elite conhecido como Arconia. Mas, apesar de compartilhar paredes comuns que são tão finas que se pode literalmente ouvir seus vizinhos ao telefone e fazer sua rotina diária, as pessoas em Arconia preferem manter-se para si mesmas, algo que se torna dolorosamente óbvio quando Oliver Putnam de Short, Charles Haden Savage de Martin, e a Mabel de Gomez acabou no elevador um dia. Enquanto Oliver, com seu jeito tagarela de sempre, está ansioso para iniciar uma conversa, Charles e Mabel não estão nem um pouco interessados ​​em envolvê-lo.

Oh, claro, vamos apresentar nossos três personagens principais aqui que são a cereja da sobremesa perfeita Apenas Assassinatos no Edifício são. Oliver Putnam é um produtor de teatro fracassado que teve muitos fracassos para sequer ter a mínima esperança de reviver sua carreira em breve. Ele está se afogando em contas atrasadas e encargos de manutenção de edifícios que venceram há meses. Mas, apesar de tudo, ele não está disposto a abrir mão de seu estilo de vida luxuoso e não desistiu de seus sonhos de se tornar grande um dia. Por outro lado, temos Charles Haden Savage, que gozou de alguma fama temporária anos atrás, quando interpretou um detetive conhecido como Brazzos em uma série de suspense policial. Mas isso é um assunto do passado, já que sua curta fama e seu desejo de encarar a câmera novamente se foram e ele está quase contente de viver dos cheques de royalties da série. Dissemos “quase” porque, assim como na vida de Oliver, a vida de Charles está perdendo aquela centelha necessária que torna a vida mais do que simplesmente sobreviver de um dia para o outro.

Fonte da imagem Selena A Mabel de Gomez em Apenas Assassinatos no Prédio é um mistério para si mesma – ela prefere segura para si mesma, não tem tempo para sutilezas, mas parece superciente do que está acontecendo. O apartamento em que ela mora não é dela – ela está reformando para uma tia, mas em nenhum momento a vemos fazendo qualquer tipo de reparo ou trabalho de design de interiores. O que torna ainda mais difícil acreditar nela é o ninho espinhoso de seus próprios segredos e mentiras que Mabel está escondendo e, dado seu passado conturbado, você achará difícil digerir qualquer coisa que saia de sua boca.

A única coisa que supera a misteriosa aura em torno de Mabel é o suicídio sangrento (assassinato?) Na Arconia. Um vizinho rude que o trio encontrou no início do dia, provavelmente comete suicídio e, como resultado, o prédio é evacuado para uma busca completa. Quer saber como um único assassinato reuniria três personagens improváveis? Bem, apesar de suas diferenças, eles compartilham um amor comum – um podcast popular de crime verdadeiro. E quando o assassinato ocorre, seu amor compartilhado por resolver crimes empurra o trio juntos enquanto eles batem de cabeça tentando resolver o que eles acham que é um assassinato, mesmo que o mistério se torne cada vez mais complicado enquanto a trama se complica.

Como mencionado acima, Selena Gomez consegue igualar, elogiar e até mesmo superar as finesses combinadas de Martin Short e Steve Martin em várias ocasiões, exibindo seu tipo único de habilidades de atuação que mal conseguimos ver em Selena + Chef. Outro ponto positivo de Apenas Assassinatos no Prédio é que é apenas uma investigação dramática de um crime, não é apenas um caso simples, não apenas detalhes sobre um mistério. Conhecemos nossos personagens, seu passado, suas peculiaridades, seus segredos e como eles são sozinhos, não importa o quão juntos se retratem, em grandes porções suculentas que apenas adicionam à singularidade da série.

Fonte da imagem em destaque

Selena GomezSeries revisão Somente assassinatos no edifícioMartin ShortSteve Martin

2007