Diário Carioca Google News

O restaurante Orla 21, localizado no rooftop do hotel Prodigy Santos Dumont, no Rio de Janeiro (RJ), conectado ao aeroporto Santos Dumont, estreia hoje (15) o Festival de Inverno Orla 21, que contempla uma variedade de sopas, antepastos e queijos para curtir a estação mais fria do ano de frente a um dos mais belos cenários do Rio: Baía de Guanabara, Pão de Açúcar e Cristo Redentor.

Para a noite de estreia, variedade de sopas como: creme de couve flor com peito de frango, minestrone de legumes com filé mignon, caldinho de feijão, sopa de feijão branco com linguiça e bacon (cassoulet), creme de cenoura com gengibre, creme de batata baroa (mandioquinha), entre outros sabores. Para quem preferir, as sopas podem ser servidas também no pão italiano. De sobremesa, uma tradicional cascata de chocolates com frutas.

Para ambientar as noites, além do amplo menu, também está previsto um show intimista com a cantora Nure Guidah, que traz no repertório grandes clássicos da MPB.

A novidade acontecerá durante todas as quintas-feiras, das 18h às 22h, a partir de hoje e até o dia 26 de agosto. O valor do buffet é de R﹩69,90 por pessoa. O restaurante é aberto ao público em geral.

Mais informações sobre reserva de mesas pelo telefone (21) 3478-4152 ou pelo e-mail reservas.orla@prodigysantosdumont.com.br. Acompanhe as novidades do restaurante também pelo Instagram @orla21club.

Newsletter

Mais Noticias

Lo que no dicen de Cuba

No empezó con Biden, hay que decir. Desde el 2017 vienen martillando la falacia de un estallido social en Cuba con su solución mágica, la “intervención humanitaria”

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *