Resumo da novela Amor Sem Igual de 21 a 25 de dezembro de 2020

Capítulo 133, segunda-feira, 21 de dezembro – Xavier diz que é o parceiro de Donatella. Ramiro aponta a arma para o motorista. Poderosa diz a Olympia que quer achar o remédio que Leandro deu a Ramiro. Furacão descobre que Rosa Flor é da polícia. Ramiro guarda o dossiê. Miguel fala sobre Poderosa com Maria Antônia. Antônio Júnior e Oxente se desculpam um com o outro. Ramiro flagra Donatella e Tobias. Furacão apresenta Rosa Flor a Poderosa. Ramiro expulsa Donatella de casa. Ele conta sobre o dossiê. Poderosa começa a se explicar para Rosa Flor. Ramiro diz que pagou caro para Xavier e Donatella fica pasma. Ela é humilhada. Donatella e Tobias se beijam e procuram pelo dossiê. Poderosa promete ajudar Rosa Flor a encontrar Xavier. Cindy procura Olympia e avisa que foi usada como escrava sexual na Europa. Rosa Flor diz já ter provas suficientes contra Ramiro.

Capítulo 134, terça-feira, 22 de dezembro – Poderosa pede para Rosa Flor esperar mais para incriminar Tobias também. Ramiro não deixa Donatella levar seus pertences. Poderosa decide usar Cindy para fisgar Tobias. Donatella deixa a casa de Ramiro e beija Tobias. Furacão pede para Miguel tentar convencer Poderosa a desistir da vingança contra Tobias. Vânia se surpreende com Tobias. Ele a expulsa da empresa. Fernanda oferece ótima oportunidade a Caio e Santiago. Olavo se surpreende com o talento de Peppe no desenho de roupas. Tobias se recusa a pagar propina para o delegado Fonseca. Tobias topa acordo proposto por Olympia. Poderosa sente ciúmes de Miguel. Luiggi se surpreende ao ouvir o filho dizendo que quer ser estilista. Poderosa vasculha o computador de Tobias. Ele retorna para o quarto.

Capítulo 135, quarta-feira, 23 de dezembro – Tobias flagra Poderosa mexendo em seu computador. Ramiro escuta do lado de fora. Tobias confessa que envenenou o pai. Tobias tenta enforcar Poderosa e Ramiro entra apontando uma arma para o filho. Os dois lutam. Poderosa se desespera. Um deles atira. Ramiro cai morto no chão. Tobias chora sobre o corpo do pai. Poderosa pega a arma. Os seguranças da casa sobem. Tobias acusa Poderosa. Ela ameaça o irmão e os seguranças. Poderosa foge e conta a verdade para Ludimila. Tobias persegue Poderosa de carro. Olympia chega na mansão e se surpreende. O delegado avisa que Poderosa fugiu depois de matar o pai. Poderosa consegue despistar Tobias, que oferece dinheiro para o delegado localizar a irmã. Tobias conta para Fernanda que Poderosa matou Ramiro. O carro de Poderosa é localizado pela polícia.

Quinta-feira, 24 de dezembro – Programação especial de Natal.

Sexta-feira, 25 de dezembro – Programação especial de Natal.