Resumo da novela Betty a Feia em Nova York de 15 a 19 de junho de 2020

Capítulo 101, segunda-feira, 15 de junho  Depois que o advogado expõe a situação delicada da V&M, Roberto não tem outra alternativa senão procurar a única pessoa que pode ajudá-lo a salvar a empresa. Roberto espera Betty em um restaurante e se surpreende ao vê-la tão mudada. Os dois tem uma conversa sincera e ela se compromete a devolver a empresa. Inesita se reune com Margarita e diz que Smith a acusa de ter roubado a coleção de Hugo Lombardi. Hugo enfrenta Romina e mostra a foto dela com o quadro roubado. 



Capítulo 102, terça-feira, 16 de junho  Ao se sentir encurralada, Romina finge uma dor no ventre e desmaia. Ela é levada para o hospital. Nícolas pede a Patrícia que o acompanhe à inauguração de uma galeria de arte. Ao chegar lá, Patrícia foge dele e encontra Marcela. Armando ouve quando Patrícia comenta com Marcela que Betty voltou para Nova Iorque. Logo depois Armando e Marcela são enrtrevistados e fotografados por um jornalista. Armando diz para a jornalista que os dois continuam juntos. 




Capítulo 103, quarta-feira, 17 de junho  Marcela diz a Patrícia que seu plano de se fazer de vítima está funcionando e Armando tem passado as noite em seu apartamento. Ela confidencia à amiga que está preocupada com a volta de Beatriz. Na reunião do Conselho, Roberto renuncia ao cargo de presidente e elege para o posto a pessoa mais indicada para dirigir sua empresa: Betriz Rincón. Todos ficam surpresos com a chegada da nova Betty. No banheiro da empresa, Marcela enfrenta Betty e as amigas do pelotão e pregunta por que ela voltou para a V&M. 




Capítulo 104, quinta-feira, 18 de junho  Fábio mente para Hugo e diz que o quadro da foto é uma cópia da obra de arte que ela comprou no bairro chinês. Hugo acredita nele. Os advogados de Efrain procuram Sofia e comunicar que seu ex marido ganhou o processo contra a cidade de Nova Iorque e será indenizado em duzento e cinquenta mil dólares. Jenny ouve a conversa. Mariana flagra Ricardo e Malú se beijando no escritório.Romina pressiona Mata e ameaça contar a verdade a todos se ele não lhe der um milhão de dólares. Mata conta a Daniel e ele ordena que se desfaça de Romina. 




Capítulo 105, sexta-feira, 19 de junho  Hugo encontra Beatriz e não a reconhece. Mas, quando fica sabendo que é ela, se apavora e sai correndo. Roberto diz a Betty que o Conselho Diretivo decidiu que ela deve assumir a presidência da V&M e dá a ela um dia para pensar na proposta. Daniel se aproxima de Betty com a intenção de ofendê-la, mas ela o enfrenta e proíbe que volte a ameaçar sua família.