Resumo da novela Betty a Feia em Nova York de 22 a 26 de junho de 2020

Capítulo 106, segunda-feira, 22 de junho  Os advogados de Efrain procuram Sofia e comunicam que seu ex marido ganhou o processo contra a cidade de Nova Iorque e será indenizado em duzento e cinquenta mil dólares. Jenny ouve a conversa. Mariana flagra Ricardo e Malú se beijando no escritório. Romina pressiona Mata e ameaça contar a verdade a todos se ele não lhe der um milhão de dólares. Mata conta a Daniel e ele ordena que se desfaça de Romina. 



Capítulo 107, terça-feira, 23 de junho  Hugo encontra Beatriz e não a reconhece. Mas, quando fica sabendo que é ela, se apavora e sai correndo. Roberto diz a Betty que o Conselho Diretivo decidiu que ela deve assumir a presidência da V&M e dá a ela um dia para pensar na proposta. Daniel se aproxima de Betty com a intenção de ofendê-la, mas ela o enfrenta e proíbe que volte a ameaçar sua família. 




Capítulo 108, quarta-feira, 24 de junho  Armando vai até a casa de Betty pedir a ela que aceite a presidência da V&M, pois só ela pode salvar a empresa da falência. Efrain procura Jenny e suplica que não o deixe e dzi que só está com Sofia por que não tem onde ficar. Sofia e Bertha ouvem a conversa. A Pantera conversa com os irmãos de Sandra e contam que ela está grávida. Quando ela chega com Wilson, seus irmãos querem agredí-lo, mas ela enfrenta a família e decide sair de casa para viver com o namorado. 




Capítulo 109, quinta-feira, 25 de junho  Betty se reúne com Roberto e Esteban e diz que aceitará a presidência da empresa, mas sob suas condições. Roberto , em reunião do Conselho, anuncia Betty como a nova presidente da V&M. Imediatamente, Hugo pede demissão. Marcela, furiosa, também se demite ao saber que a pessoa que lhe roubou o amor de Armando será a nova presidente. Betty enfrenta Marcela e lhe faz uma promessa em troca de sua permanência na empresa. 




Capítulo 110, sexta-feira, 26 de junho  Hugo descobre que Romina tem no banco mais de cem mil dólares e comenta com Inesita que tem medo de descobrir se Fábio sabe qual é a origem desse dinheiro. Malú propõe a Ricardo que lhe dê as chaves de seu apartamento para que vá morar com ele. Ele a ignora. Charlie e Sofia desmascaram Efrain, dizem que já sabe que ele recuperou a memória e que esteve na casa de Jenny. Sofia exige que o ex marido vá embora de sua casa. Daniel faz ameaças a Mata caso ele não cumpra sua ordem de acabar com Romina.