Resumo da novela Floribella de 12 a 16 de abril de 2021

Capítulo 150, segunda-feira, 12 de abril – Rosa diz que Ramiro está arrependido do que fez. Robson vai tirar satisfações com Delfina sobre o beijo que ela deu em Luciano. Fred diz a Flor que vai se casar com a Delfina.

Capítulo 151, terça-feira, 13 de abril – Delfina aceita se casar com Fred. Renatinha alerta Flor que Delfina está boazinha para enganá-la. Fred descobre que milhares de reais sumiram de sua conta bancária.

Capítulo 152, quarta-feira, 14 de abril – Ramiro diz à galera que eles precisam arrumar também um namorado para Flor. JP pesquisa em agências matrimoniais para depois a galera analisar pessoalmente os candidatos. Betinho diz a Fred que Paloma pode ser a responsável pelos roubos.

Capítulo 153, quinta-feira, 15 de abril – Malva e Delfina transformam Flor numa perua. Malva e Delfina continuam a dar lições de boas maneiras para Flor. Paloma avisa Delfina que Fred já tomou conhecimento do desvio do banco e diz que Luciano quer mais dinheiro.

Capítulo 154, sexta-feira, 16 de abril – Betinho flagra Delfina e Paloma conversando sobre os trambiques de Luciano e Delfina. Betinho conta a Fred o que viu. Luciano ouve tudo por meio do microfone clandestino e alerta Delfina sobre a conversa de Fred e Betinho.