Resumo da novela Floribella de 19 a 23 de abril de 2021

Capítulo 155, segunda-feira, 19 de abril – Robson ameaça Delfina dizendo que se ela não for dele, não será mais de ninguém. Luciano ouve pelo aparelho de espionagem a declaração de Robson e fica furioso. Todos na casa sentem a falta de Flor e Fred. Mark aparece para buscar Willie Jean para os Estados Unidos. Adriano vai ao bar cigano à procura de Vassili.

Capítulo 156, terça-feira, 20 de abril – Flor e Fred vivem momentos românticos na ilha deserta, passam a noite juntos e são acordados por um bando de turistas japoneses com máquinas fotográficas. Luciano e Delfina dormem juntos na mansão dos Fritzenwalden. O guia turístico revela a Flor que a ilha não é deserta. Fred admite a Flor que já sabia que a ilha era ocupada. Os turistas dão uma carona aos dois até a mansão.

Capítulo 157, quarta-feira, 21 de abril – Delfina e Flor discutem por causa de Fred. Helga telefona para Mark e as crianças no zoológico e conta que Flor e Fred estão bem. Rosa ensina Adriano a dançar como os ciganos. Fred pede desculpas a Delfina por ter lhe pedido em casamento e termina o noivado com ela. Fred acha uma carteira de homem no quarto de Delfina. Malva aparece e inventa que a carteira é de seu noivo, Pacheco.

Capítulo 158, quinta-feira, 22 de abril – Adriano e Vassili brigam na travessa dos beijos. Malva e Delfina desaparecem para que o testamento não seja aberto. Luciano monta um CD com falas de Delfina e Malva para entregar a Flor. JP, Joca, JP, Renatinha e Ramiro pensam em uma música para ser cantada na peça de teatro no colégio.

Capítulo 159, sexta-feira, 23 de abril – Flor diz que não acredita mais em Delfina e vai lutar pelo amor de Fred. As duas ficam cara a cara. Delfina ameaça Flor e diz que ela não venceu. Malva diz que o culpado pelos grampos é o Robson e pede para prendê-lo. Um cigano conta a Vassili que viu Rosa, sua mulher, entrar na mansão.