Resumo da novela Floribella de 21 a 25 de dezembro de 2020

Capítulo 070, segunda-feira, 21 de dezembro – Eduardo pede para Frederico se afastar de Flor por causa da gravidez de Delfina e ele concorda. Bruna e DiCaprio discutem por causa de Jasmim. Luli confessa para a irmã Juju que está gostando de JP. Adriano não entende nada quando Helga conta para ele que Flor e Fred saíram com JP para fazer terapia de casal. Eduardo percebe que Adriano está apaixonado por Flor. O pai de Flor recebe mais uma carta anônima. Luli conta para JP que gosta dele. Fred diz a Adriano que vai voltar a voar.

Capítulo 071, terça-feira, 22 de dezembro – Flor conta para Titina que está decidida a ir embora da mansão. Fred mostra a Bruna o vestido azul que ele comprou de presente para Flor. Fred lê a carta de despedida que Flor deixou no quarto dela e que Renatinha encontrou. Malva descobre que Joca colocou anilina verde no creme de rosto dela. Juju conta para Luli que os pais dela vão se separar e que Luli terá que se mudar para São Paulo com o pai. Fred diz a Flor que comprou um vestido azul para ela usar no casamento dos dois.

Capítulo 072, quarta-feira, 23 de dezembro – Na Travessa dos Beijos, todos pedem para que Flor não vá embora e ela decide voltar à mansão dos Fritzenwalden. Malva flagra Sofia e Batuca se beijando e expulsa o rapaz da mansão. Joca, Betinho e Bruna culpam Fred pela partida de Flor. JP encontra um mapa de um tesouro escondido no sótão da mansão. Juju vai à mansão à procura de Luli e descobre que JP também sumiu. Fred propõe a Joca e Renatinha um plano para separar Flor e Adriano.

Capítulo 073, quinta-feira, 24 de dezembro – Helga aparece na cozinha com seu novo e sensual visual e tenta seduzir Gerard. JP finge que está passando mal para que Flor não saia com Adriano. Joca e Renatinha oferecem uma jarra de chá de camomila a Adriano e Fred prende o primo no banheiro. Flor espera Adriano para sair, mas Fred inventa que ele já foi dormir. Fred flagra Delfina e Robson abraçados, mas ela finge estar passando mal. Adriano pede ajuda às crianças para que ele possa sair com Flor.

Capítulo 074, sexta-feira, 25 de dezembro – Flor confessa a Adriano que ainda ama Fred. Joca e Renatinha convidam Karen, do grupo Rouge, a assistir ao show da banda. As crianças tomam conta de Fred, para que ele não vá ao show, mas ele insiste em ir. Adriano resolve acompanhá-lo para tentar impedi-lo. Helga pede ajuda à árvore da Flor para conquistar Gerard. Na Travessa dos Beijos, Fred vê o cartaz do show da banda e fica bastante intrigado.