Diário Carioca Google News

Capítulo 050, segunda-feira, 23 de novembro – Adriano reencontra uma antiga namorada, Luzia. Ela a convida para a festa de noivado de Delfina e Fred. Fred, Corina e Malva ficam encantados com a aparência de Delfina para o noivado. Joca ignora Willie Jean. Renatinha o repreende e Willie Jean fala que está prestes a ir embora. Começa a festa de noivado. Tudo vai bem até a chegada de Titina, Violeta e palhaços animadores chegarem fazendo um escândalo, tirando fotos e fazendo chifrinhos em Malva e Delfina. As duas ficam horrorizadas.

Capítulo 051, terça-feira, 24 de novembro – Raul visita Malva na mansão dos Fritzenwalden para tentar alertá-la sobre Pacheco, mas ela não o ouve. Fred está preocupado porque só pensa em Flor, mesmo tendo ficado noivo de Delfina. Delfina pede ajuda a Robson para fazer com que Corina vá embora. Adriano e Betinho marcam um encontro com Luzia e Denise. Willie Jean conta para Fred que deu fantasias iguais para Delfina e Flor irem ao baile. Luli visita JP na mansão e ele fica nervoso porque não sabe como agir.

Capítulo 052, quarta-feira, 25 de novembro – Mateus descobre que Bruna, Betinho e Flor fazem parte da banda. Na mansão, Luzia apresenta a prima Denise a Betinho. Sofia pede a Titina para ajudá-la a separar Malva de Pacheco. Delfina se irrita com Corina ao ouvir da avó a afirmação de que Fred ama outra pessoa. Betinho dia à Flor que Adriano gosta muito dela. Corina se espeta com espinhos de rosa colocados em sua cama. Flor conta para Renatinha que vai dar uma chance a Adriano. Guto anuncia que vai voltar a estudar.

Capítulo 053, quinta-feira, 26 de novembro – Guto diz a Moniquinha que o pai dela é um problema para ela, pois ele polui o meio ambiente, e Guto quer luta contra a poluição do meio ambiente. Delfina reclama para malva que Fred sempre pede ajuda para Flor e nunca pede nada para ela. Mateus diz a Fred para ele beijar Flor novamente, para ele decidir de uma vez se está apaixonado por Flor. Flor agradece Titina pela comida e diz que vai tentar dar uma chance a Adriano. Flor confessa para Titina que apesar de admirar Adriano, ama Frederico.

Capítulo 054, sexta-feira, 27 de novembro – Flor não sabe se fica com Adriano ou se continua apaixonada por Fred. No galpão, a banda se prepara para se apresentar junto com Coruja, um tecladista amigo de DiCaprio. Bruna explica para JP porque não contaram para ele que ela, Flor e Betinho são da banda. Mateus assiste ao show, interessado em Tati. Ana Junqueira o surpreende, também na plateia. Titina pede para Violeta cuidar do salão por um tempo, enquanto ela trabalha como cozinheira na mansão dos Fritzenwalden.

Newsletter

Mais Noticias

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo