Resumo da novela Gênesis de 21 a 25 de junho de 2021

Capítulo 110, segunda-feira, 21 de maio – Omar se emociona com a notícia dada pelo rei. Abraão se irrita e enfrenta Efrom. Leora e Omar se entendem com Abimeleque. Fariuza discute com Betuel. 15 anos depois, Abraão reúne os filhos. Ele dá as últimas orientações aos seus familiares. Isaque se surpreende ao encontrar Ismael.

Capítulo 111, terça-feira, 22 de junho – Uriala dá à luz. Abraão reencontra Ismael. Quetura dá uma notícia triste sobre Abraão. Um ano depois, Rebeca está grávida. Ela se emociona ao ouvir a voz de Deus. Labão fica surpreso ao saber que Dinah está grávida. Isaque descobre o que o Senhor disse para Rebeca.

Capítulo 112, quarta-feira, 23 de junho – Labão flagra Betuel dando em cima de Salma. Abimeleque recebe Ismael em seu palácio. Rebeca entra em trabalho de parto. Betuel discute com Labão. Ismael convida Michal para um desafio. Rebeca dá à luz Jacó e Esaú.

Capítulo 113, quinta-feira, 24 de junho – Isaque levanta Esaú e diz que ele é o primogênito. Brigame Os bebês Jacó e Esaú. Doze anos depois, Isaque mostra sua preferência por Esaú, já Rebeca demonstra amar mais Jacó. Lia se queixa de labão e é consolada por Jasper. Rebeca se irrita com Uriala. Jacó e Esaú são surpreendidos na mata.

Capítulo 114, sexta-feira, 25 de junho – Labão castiga Lia. Jacó se decepciona com Isaque. Esaú ameaça Jacó. Lia fica mexida com as palavras de Amir. Esaú ignora Rebeca. Debora sofre com o destino de Gate. Zilpa fica sem graça da Betuel. Jacó impõe uma condição a Esaú.